- Vitor Hugo SantosPassarinheiro Junior
Pontos : 224
Reputação : 0
Coleiro Gala Femea mais o ovo não enche
Qua 4 Abr - 8:49
Pessoal ,
Me ajudem por favor.
Na ultima temporada eu tentei diversas vezes galar uma femea de um amigo meu com meu coleiro , mais ela colocava o ovo e nunca estava galando ficava chocando e passavam varios dias ai eu pagava o ovo e não tinha nada dentro so clara .... queria so a experiencia de alguem !!!!
Alguem ja tratrou sou coleiro ou qualquer outro passaro que não enchia ovo e conseguiu resultado positivo ?
Obs : Tenho em Casa o Nalyt Reprodução que comprei esses dias alguem pode me indicar alguma coisa sobre este produto.
Me ajudem por favor.
Na ultima temporada eu tentei diversas vezes galar uma femea de um amigo meu com meu coleiro , mais ela colocava o ovo e nunca estava galando ficava chocando e passavam varios dias ai eu pagava o ovo e não tinha nada dentro so clara .... queria so a experiencia de alguem !!!!
Alguem ja tratrou sou coleiro ou qualquer outro passaro que não enchia ovo e conseguiu resultado positivo ?
Obs : Tenho em Casa o Nalyt Reprodução que comprei esses dias alguem pode me indicar alguma coisa sobre este produto.
- rodrigo bezerraPasarinheiro Expert
Pontos : 2112
Reputação : 67
Re: Coleiro Gala Femea mais o ovo não enche
Qua 4 Abr - 9:20
é amigo deve ser falta de vitamina ou seu coleiro n está pronto ainda.
boa sorte
boa sorte
Qua 4 Abr - 10:31
Caro Vitor, quando aconteceu na temporada passada pode ter sido problema na femea também, não podemos descartar isso, e outra, estamos na época de descanso, prepare seu casal, administre uma vitamina E de acordo com a bula do produto, faça todo o procedimento de entrozamento entre eles para galar o mais certo possível, e boa sorte.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
- Igor MatheusPassarinheiro Intermediário
Pontos : 408
Reputação : 12
Qua 4 Abr - 12:35
Meu amigo, eu tentei tirar uma cria agora também, passei pelo mesmo processo, como foi a primeira galada da fêmea e do macho, como vc disse, minha fêmea ficou chocando mais ou menos 16 dias, e nada, aí eu retirei os 2 ovinhos que nasceu, e quebrei e só tinha gema, mais eu vou tentar tirar uma cria agora em novembro, e recebi umas dicas de dos meus amigos aqui para dá para fêmea Avitrin Reprodução, mais ou menos em agosto, ou vitamina E da linha Avitrin para o casal, espero em ter ajudado.. fique com Deus.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
''Amigos, peçam alegria a Deus. Sejam alegres como as crianças e como os pássaros no céu.''
- ConvidadoConvidado
Qua 4 Abr - 15:22
Pois e amigos, para se ter bom resutados na reprodução e sempre bom um otimo manejo, uma muda completa, con descanço suficiente, passeios com o macho, uma boa alimentação, Vitamina E, selecionar uma boa femea, e Pasciencia. Grande abraço