Página 1 de 2 • 1, 2
- William SilvaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 464
Reputação : 15
Azulão quente na muda
Qua 4 Abr - 23:03
Bom dia hoje negociei meu azulão peguei um mais novo que está na muda e estava muito quente cantando na cara e do lado da fêmea.
Eu não tenho fêmea e estou deixando ele tapado.Somente a frente da gaiola aberta!Estou dando pepino e vita gold amanhã vou começar a dar Avitrin muda.
Sera que se ele esfriar para a muda ele volta ao normal depois da muda?
Eu não tenho fêmea e estou deixando ele tapado.Somente a frente da gaiola aberta!Estou dando pepino e vita gold amanhã vou começar a dar Avitrin muda.
Sera que se ele esfriar para a muda ele volta ao normal depois da muda?
- ConvidadoConvidado
Re: Azulão quente na muda
Qui 5 Abr - 9:17
Pode ter certeza amigo, se ele tiver uma bem descançada, sem nenhum estres, ele volta com tudo.
Qui 5 Abr - 12:15
Então acho que vai sair bombando to deixando ele de repouso para fazer uma muda boa e não ter nenhum problema
Qui 5 Abr - 14:05
Amigo Willian, vc descreve que ele tava do lado da femea, se caso ele for enfemado é bom vc ter uma pra ao menos ele ouví-la quando sair de muda, pois pássaros enfemedos são viciados em femeas e só tem bom desempenho com uma ao menos chamando pra ele escutar, espero ter te ajudado.
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
Qui 5 Abr - 15:05
Valeu depois da muda vou ver se for necessario vou adquirir uma fêmea, mas quando eu coloco o chamado da femea no celular ele fica encelado ai não sei se vai ser presciso.