Duvida galera
+3
Igor Matheus
Andre Fedalto
Eduardo Chin
7 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Eduardo ChinPassarinheiro Intermediário
Pontos : 476
Reputação : 3
Duvida galera
Qui 5 Abr - 8:07
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia pessoal esse fim de semana vou ter que viaja 3 dias +/- e meu coleiro esta na muda com a alimentação estou despreocupado, a duvida é como ele esta na muda estou administrando avitrin muda a 3 dias e como vo ter que viaja oq faço deixo os bebedouro com o avitrin muda ou tiro ponho agua e depois que eu chega continuo o processo de administrar ?
troco a aguas medica com o avitrin todos os dia e como vou viaja não vo poder troca oq faço deixo com o avitrin ou não ?
Bom dia pessoal esse fim de semana vou ter que viaja 3 dias +/- e meu coleiro esta na muda com a alimentação estou despreocupado, a duvida é como ele esta na muda estou administrando avitrin muda a 3 dias e como vo ter que viaja oq faço deixo os bebedouro com o avitrin muda ou tiro ponho agua e depois que eu chega continuo o processo de administrar ?
troco a aguas medica com o avitrin todos os dia e como vou viaja não vo poder troca oq faço deixo com o avitrin ou não ?
- ConvidadoConvidado
Re: Duvida galera
Qui 5 Abr - 9:25
Eu recomendo nao deixa com medicamentos, se fosse eu colocaria 2 bebedores com agua filtrada e sem medicamentos. nao coloque nenhum tipo de verdura ou fruta, pois com elas e mais facil de suja a agua.
grande abraço.
grande abraço.
- THIAGO MELLOPasarinheiro Expert
Pontos : 2095
Reputação : 59
Qui 5 Abr - 9:40
tipo o vc viaja sexta e volta so domingo de noite ?
tipo o avotrin pode ficar ate 2dias sem troca agua desde que fique longe do sol intenço.
tipo o avotrin pode ficar ate 2dias sem troca agua desde que fique longe do sol intenço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
Graça de Deus não irá
protegê-lo."
- Eduardo ChinPassarinheiro Intermediário
Pontos : 476
Reputação : 3
Qui 5 Abr - 10:33
Blz vo deixa sem medicamento quando volta continuo administrando normalmente.
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Qui 5 Abr - 12:16
Como a ave já iniciou o processo de muda, ñ aconselho levar ele pra outro local, em relação a agua, deixe pelo - uns dois bebedouros dos grandes, eu pouquinho acima dos poleiros, para evitar as fezes do animal. Se for bebedouro dos pequenos, deixe uns 3, ok?
Qui 5 Abr - 14:28
A água sem medicação, isso mesmo, certíssimo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"