Página 1 de 2 • 1, 2
- David RaimundoPassarinheiro Recente
Pontos : 27
Reputação : 0
Aprendendo o TUI TUI !
Qui 5 Abr - 9:48
Olá pessoal !!!
Tenho um coleiro golão (grego) aqui de muita fibra, e meu gladiador (Tui-Tui) está cantando muito. Queria saber qual a melhor maneira de fazer ele pegar o Tui -Tui. Se é encapado perto do outro?só ouvindo de longe ? Ou um cd seria a melhor opção ???
Me ajudem !
Abraços
Tenho um coleiro golão (grego) aqui de muita fibra, e meu gladiador (Tui-Tui) está cantando muito. Queria saber qual a melhor maneira de fazer ele pegar o Tui -Tui. Se é encapado perto do outro?só ouvindo de longe ? Ou um cd seria a melhor opção ???
Me ajudem !
Abraços
- THIAGO MELLOPasarinheiro Expert
Pontos : 2095
Reputação : 59
Re: Aprendendo o TUI TUI !
Qui 5 Abr - 11:01
tipo com o cd a manha e encapar e colocar 1 hora pela manha e 1 hora antes de apagar as luzer a noite.
mais cuidado com o volume.
agora ouvindo do outro coleiro eu colocaria perto mais nao deixaria eles se verem pois pode esfriar o seu grego.
abraço.
mais cuidado com o volume.
agora ouvindo do outro coleiro eu colocaria perto mais nao deixaria eles se verem pois pode esfriar o seu grego.
abraço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
Graça de Deus não irá
protegê-lo."
- ConvidadConvidado
Qui 5 Abr - 11:02
Amigo, se tem um Tui-Tui ai, você pode deixa-los perto, mas não deixa eles terem contato visual.
Abraços!
Abraços!
- Igor MatheusPassarinheiro Intermediário
Pontos : 408
Reputação : 12
Qui 5 Abr - 13:12
Siga a dicas dos nossos amigos aí encima que vc eles estão certíssimo.. um grande abraço!
''Amigos, peçam alegria a Deus. Sejam alegres como as crianças e como os pássaros no céu.''
Qui 5 Abr - 13:43
Caro David, o cd é a melhor opção, vc encapa ele, coloca cd bem baixinho pra não estressar ele e dah intervalo de 30 minutos a cada 10 minutos de cd e o bom seria o intervalo com som de cachoeira natural, vc pega na net, espero ter te ajudado.
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"