Criadores de Pássaros em Curitiba
+5
Duda Nogueira
andre gouveia
Alexandree
Yuri Vargas
Leandro Vieira
9 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Leandro VieiraPassarinheiro Recente
Pontos : 73
Reputação : 0
Criadores de Pássaros em Curitiba
Qui 5 Abr - 11:04
Quem é criador de pássaros em Curitiba ou Região metropolitana, passa o e-mail para trocarmos umas ideias.
Valeu abraços.
Leandro Vieira - CTBA/PR
Valeu abraços.
Leandro Vieira - CTBA/PR
- Leandro VieiraPassarinheiro Recente
Pontos : 73
Reputação : 0
Re: Criadores de Pássaros em Curitiba
Sex 6 Abr - 16:57
Ola André td bem?
Eu sou Leandro Vieira q mora em Curitiba, estou tentando começar a criar o Diamante Gould e vc a quanto tempo cria Curiós?
Eu comprei um casal de Diamante Gould, encantado por suas cores e beleza incomparável, porém comprei com o objetivo de criar, não para comércio e sim só para lazer e satisfação própria, faz mais ou menos um mês e meio que os adquiri em um aviário e até agora nada deu certo, pode ser que esteja um pouco precipitado, o casal está muito feliz e cantando porém não entram na casinha e nem ficam juntos, sempre se beliscando um ao outro. Você conhece alguém que crie esse tipo de passarinho aqui em Curitiba para poder me ajudar?
Como é feita a criação, muito difícil?
Obrigado,
Leandro Vieira.
Eu sou Leandro Vieira q mora em Curitiba, estou tentando começar a criar o Diamante Gould e vc a quanto tempo cria Curiós?
Eu comprei um casal de Diamante Gould, encantado por suas cores e beleza incomparável, porém comprei com o objetivo de criar, não para comércio e sim só para lazer e satisfação própria, faz mais ou menos um mês e meio que os adquiri em um aviário e até agora nada deu certo, pode ser que esteja um pouco precipitado, o casal está muito feliz e cantando porém não entram na casinha e nem ficam juntos, sempre se beliscando um ao outro. Você conhece alguém que crie esse tipo de passarinho aqui em Curitiba para poder me ajudar?
Como é feita a criação, muito difícil?
Obrigado,
Leandro Vieira.
- ConvidadConvidado
Sex 6 Abr - 17:03
Leandro Vieira,
Amigo, você pode criar um tópico e tirar todas as dúvidas relacionadas ao acasalamento, criação Etc...
Abraços!
Amigo, você pode criar um tópico e tirar todas as dúvidas relacionadas ao acasalamento, criação Etc...
Abraços!
- Yuri VargasPassarinheiro Intermediário
Pontos : 474
Reputação : 9
Sáb 28 Jul - 20:03
Moro em Araucaria. Região metropolitana de Curitiba
- AlexandreePassarinheiro Recente
Pontos : 22
Reputação : 1
Ter 31 Jul - 10:09