o que me dizem do currupião?
+12
Eltonpellegrini
Criadores de Pássaros
ENIVALDO
ROLF ROHRICHT JUNIOR
Lucas Santos
Isaias
NetoBarbosa
Fael-ba
VALERIO
Anthony Thell
DRYKA
thizardo
16 participantes
- thizardoPassarinheiro Recente
Pontos : 63
Reputação : -1
o que me dizem do currupião?
Qua 15 Dez - 23:53
Relembrando a primeira mensagem :
sempre admirei o Currupião, mais o que me dizem? é uma boa ave pra se ter em casa? quanto ao canto? alimentação? a femea também canta??
tenho um amigo que tira todo ano alguns filhotes, só achei muuuuuito salgado pro meu bolso, mais estou pensando em ir guardando um dimdim pro ano que vem pegar um filhote!
alguém tem algum?? quero um pra deixar bem manso e safado! igual aos passaro preto, é possível né??
...
olha o malandro ai! é lindo de mais!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
...
sempre admirei o Currupião, mais o que me dizem? é uma boa ave pra se ter em casa? quanto ao canto? alimentação? a femea também canta??
tenho um amigo que tira todo ano alguns filhotes, só achei muuuuuito salgado pro meu bolso, mais estou pensando em ir guardando um dimdim pro ano que vem pegar um filhote!
alguém tem algum?? quero um pra deixar bem manso e safado! igual aos passaro preto, é possível né??
...
olha o malandro ai! é lindo de mais!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
...
- Geraldo FranchozaPassarinheiro Avançado
Pontos : 883
Reputação : 30
Re: o que me dizem do currupião?
Seg 18 Abr - 20:00
Conheci a algum tempo um sujeito que adquiriu um corrupião, acabou pegando muito amor, virou o maior xodó. Esse passaro se apega muito ao dono, é um amigão. Só não adquiro porque realmente é caro.
- rodrigonk8Passarinheiro Recente
Pontos : 1
Reputação : 0
Sáb 29 Out - 14:59
ola galera, to atras de um filhote do currupião, vcs são do rio de janeiro....sabe onde eu posso arrumar um? e quanto? se alguem souber me avisa por favor.
tenho uns coleiros tudo manso aqui, fica geral solto pela casa. cuidei deles desde novinho.
agora to querendo um currupião, ja peguei um tie sangue mais ele ta muito brabo...abrs
tenho uns coleiros tudo manso aqui, fica geral solto pela casa. cuidei deles desde novinho.
agora to querendo um currupião, ja peguei um tie sangue mais ele ta muito brabo...abrs
Sáb 29 Out - 16:02
Show de bola Rodrigo...legal mesmo. Onde conseguiu o tiê, também to querendo um.
- FALCÃOSocio do Fórum
Pontos : 1147
Reputação : 36
Sáb 29 Out - 16:55
Bom, currupião acho que é do Nordeste .
Aki no Rio acho difícil ... claro que estou falando dos anilhados!!!!
Tem uns criatórios legalizados , vc pode procurar na internet .
Aki no Rio acho difícil ... claro que estou falando dos anilhados!!!!
Tem uns criatórios legalizados , vc pode procurar na internet .