coleiro assustado
+9
Eltonpellegrini
Anthony Thell
Geraldo Franchoza
edmilso
balllao
Carlos woody
ENIVALDO
José Antonio
alexsander
13 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- alexsanderPassarinheiro Recente
Pontos : 78
Reputação : 0
coleiro assustado
Qua 6 Abr - 8:53
Relembrando a primeira mensagem :
bom dia a todos bom tenho um coleiro e faz uns dias que ele parou d cantar gostaria de saber pq isso ocorreu ele esta muito assustado depois que pegguei um gato em cima da gaiola sera que foi por isso ?
bom dia a todos bom tenho um coleiro e faz uns dias que ele parou d cantar gostaria de saber pq isso ocorreu ele esta muito assustado depois que pegguei um gato em cima da gaiola sera que foi por isso ?
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Re: coleiro assustado
Qui 7 Abr - 21:28
nussa kk vc falou ironicamente ne Anthony
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
- edmilsoPassarinheiro Junior
Pontos : 236
Reputação : 0
Qui 7 Abr - 21:52
também 200 contra 5 , brincalhão .
Edmilso :afro:
Sex 8 Abr - 6:34
anthony13 escreveu:Caraca aqui em casa tem 4 cachorros,1 gata e 200 passarinhos e eles ainda não se mataram.
Explica direito ai Toninho 200 passarinho
Qual a legislação que permiti isso
Explica ai Anthony
- Alberto JúniorPassarinheiro Avançado
Pontos : 778
Reputação : 18
Sex 8 Abr - 8:36
Machado escreveu:anthony13 escreveu:Caraca aqui em casa tem 4 cachorros,1 gata e 200 passarinhos e eles ainda não se mataram.
Explica direito ai Toninho 200 passarinho
Qual a legislação que permiti isso
Explica ai Anthony
Explica ai machado até quantos passaros posso criar registrados?
Hoje em dia aqui onde moro o ibama tenta dificultar ao maximo a criação chegando até a dificultar no registro no proprio órgão, por enquanto eles não estão liberando nada pois estamos com um processo contra eles por terem apreendido passaros registrados sem motivo aparente(já foram devolvidos) o ibama aqui na minha cidade e rigorosissimo se for passeia com o passaros e estiver sem a guia de transporte babau um abraço seu passaro mesmo anilhado e registrado já era não tem conversa, e aqui tambem esta muito dificil consegui anilhas por aqui uma anilha de papa-capim chega a custar 150,00 na mão de criadores por isso muitos tem metade registrados e metade buganso, tenho filhotes aqui e mesmo sendo registrados não consegui anilhas, vão ficar ilegais pois so posso colocar anilhas ate o aos 7 dias.
abraços
"Se a sua estrela não brilha não tente apagar a minha, pois a inveja é a arma dos incompetentes"
Só respondo MP de Administradores e Moderadores quer tirar sua duvida utilize o Forum OBRIGADO.
:fiscal:
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Sex 8 Abr - 9:00
Alberto
O IBAMA é um só, as leis e suas normas, são para todo o nosso país, não tem distinção quanto a região.
Quanto a quantidade de passaros, nos criadores amadores, pela nova IN15, so podemos ter até 30 passsaros, a pessoas que tem acima disso tem um prazo legal, para mudar de categoria, ou seja, passar para criador comercial, ou caso não queira tem que desfazer de seus passaros, quanto a aqueles que estiverem sem registro, a recomendavel é entrega-los ao IBAMA.
Quanto as anilhas, pelo que parece, esse ano vai ser a empresa que ganhou a licitação que irá ficar responsavel pelas entregas, e isso pode vim a melhorar, vamos ter que esperar.
O IBAMA é um só, as leis e suas normas, são para todo o nosso país, não tem distinção quanto a região.
Quanto a quantidade de passaros, nos criadores amadores, pela nova IN15, so podemos ter até 30 passsaros, a pessoas que tem acima disso tem um prazo legal, para mudar de categoria, ou seja, passar para criador comercial, ou caso não queira tem que desfazer de seus passaros, quanto a aqueles que estiverem sem registro, a recomendavel é entrega-los ao IBAMA.
Quanto as anilhas, pelo que parece, esse ano vai ser a empresa que ganhou a licitação que irá ficar responsavel pelas entregas, e isso pode vim a melhorar, vamos ter que esperar.
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]