coleiro assustado
+9
Eltonpellegrini
Anthony Thell
Geraldo Franchoza
edmilso
balllao
Carlos woody
ENIVALDO
José Antonio
alexsander
13 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- alexsanderPassarinheiro Recente
Pontos : 78
Reputação : 0
coleiro assustado
Qua 6 Abr - 8:53
Relembrando a primeira mensagem :
bom dia a todos bom tenho um coleiro e faz uns dias que ele parou d cantar gostaria de saber pq isso ocorreu ele esta muito assustado depois que pegguei um gato em cima da gaiola sera que foi por isso ?
bom dia a todos bom tenho um coleiro e faz uns dias que ele parou d cantar gostaria de saber pq isso ocorreu ele esta muito assustado depois que pegguei um gato em cima da gaiola sera que foi por isso ?
Re: coleiro assustado
Sex 8 Abr - 9:04
Ola amigo são permitidos apenas 30 passaros e apenas 10 filhotes anuais para cada individuo , existe a promessa de revisão a qual deveria ser publicada ate dia 6 de abril mais ate agora nada , mais não acredito que mudem muita coisa ...
Esse é o nosso pais , infelizmente !!!
Esse é o nosso pais , infelizmente !!!
- Rogério LopesPassarinheiro Intermediário
Pontos : 358
Reputação : 4
Seg 2 maio - 15:30
Fazer oq né?
- Eduardo Araujo WoinarowskPassarinheiro Avançado
Pontos : 829
Reputação : 25
Seg 2 maio - 18:53
+ esses 10 filhotes machado seria por cada femea q consta em sua relação certo??? ou não??? ou seria 10 filhotes por todas as femeas de sua relação...caso se eu tiver 5 femeas por exemplo na relação posso tira 2 filhotes por cada???
abraço
abraço
Criação de Coleiro... Guarapuava-Pr
Seg 2 maio - 19:26
Isso mesmo é 10 filhotes anual indepedente do numero de femea , so pode tirar 10 filhotes por ano , é um absurdo!!!
Como vc tem cinco femeas e vai regular cada a botar 2 ovos , o IBAMA faz uma dessas que nao tem logica!!!
Como vc tem cinco femeas e vai regular cada a botar 2 ovos , o IBAMA faz uma dessas que nao tem logica!!!
- Eduardo Araujo WoinarowskPassarinheiro Avançado
Pontos : 829
Reputação : 25
Seg 2 maio - 19:55
não tenho 5 femeas foi um exemplo...+ entendi machado e achei um absurdo mesmo...+ faze oq!!
abraço
abraço
Criação de Coleiro... Guarapuava-Pr