Caroço na asa do Canário Belga
+2
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
barbosagf
6 participantes
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- barbosagfPassarinheiro Recente
Pontos : 8
Reputação : 0
Caroço na asa do Canário Belga
Seg 9 Abr - 12:21
Relembrando a primeira mensagem :
Olá,
Meu nome é Gustavo e tenho um canário mais velho, porém é a primeira vez que acontece isto com ele.
Em processo de troca de penas pareceu com este caroço na asa a aproximadamente 1 mês. Este caroço "secou" e ficou preto, porém vem aumentando nos últimos dias. Vou postar uma foto (ruins para análise mas que pode ajudar a ter uma noção).
Segue abaixo a foto e gostaria de saber o que é para que eu possa tratá-lo o mais rapidamente.
Grande Abraço e agradeço desde já.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá,
Meu nome é Gustavo e tenho um canário mais velho, porém é a primeira vez que acontece isto com ele.
Em processo de troca de penas pareceu com este caroço na asa a aproximadamente 1 mês. Este caroço "secou" e ficou preto, porém vem aumentando nos últimos dias. Vou postar uma foto (ruins para análise mas que pode ajudar a ter uma noção).
Segue abaixo a foto e gostaria de saber o que é para que eu possa tratá-lo o mais rapidamente.
Grande Abraço e agradeço desde já.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Denise CamposPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Reputação : 0
Re: Caroço na asa do Canário Belga
Sáb 5 Abr - 1:42
Boa noite!
Meu nome é Denise.
Apareceu um caroço na asa do meu periquito, só que bem mais acima, impedindo de fechar suas asas, olhando de frente é bem visível .Está avermelhado. Gostaria de saber como tratar.Se puderem me ajudar...Desde já , obrigada!
Meu nome é Denise.
Apareceu um caroço na asa do meu periquito, só que bem mais acima, impedindo de fechar suas asas, olhando de frente é bem visível .Está avermelhado. Gostaria de saber como tratar.Se puderem me ajudar...Desde já , obrigada!
Re: Caroço na asa do Canário Belga
Sáb 5 Abr - 15:38
Olá Denise, bem vinda ao fórum. Crie um tópico com sua dúvida que em breve iremos ajudar.
Tópico de 2012 encerrado.
Tópico de 2012 encerrado.