ALIMENTAÇÃO ?????????
+3
rodrigo bezerra
William0645
Maicom Elias
7 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Maicom EliasPasarinheiro Expert
Pontos : 1876
Reputação : 66
ALIMENTAÇÃO ?????????
Qui 12 Abr - 22:39
Relembrando a primeira mensagem :
PESSOAL QUERIA QUE VOCES AQUI DO FORUM POSTASSE FOTO DAS RAÇÕES QUE VCS DÃO PARA SEUS ALADOS..PRA MIM COMPRAR PARA OS MEUS,PQ EU TAVA COMPRANDO UMA AQUI QUE NÃO TA DANDO RESULTADO OS PASSAROS CHEGÃO A CAIR NA GAIOLA DE FRAQUEZA E FALTA DE VITAMINA OK
PESSOAL QUERIA QUE VOCES AQUI DO FORUM POSTASSE FOTO DAS RAÇÕES QUE VCS DÃO PARA SEUS ALADOS..PRA MIM COMPRAR PARA OS MEUS,PQ EU TAVA COMPRANDO UMA AQUI QUE NÃO TA DANDO RESULTADO OS PASSAROS CHEGÃO A CAIR NA GAIOLA DE FRAQUEZA E FALTA DE VITAMINA OK
- rafael ramosPassarinheiro Intermediário
Pontos : 396
Reputação : 0
Re: ALIMENTAÇÃO ?????????
Sex 13 Abr - 0:55
Amigo a ração alcon é muito boa.
Rafael ramos
- FALCÃOSocio do Fórum
Pontos : 1147
Reputação : 36
Sex 13 Abr - 1:16
Maicon
Eu dou uma mistura de Alcon club exóticos ( os meus gostam dessa ) com Alcon Club Top life .
O A. C. Exóticos tem as "bolinhas " coloridas e têm um cheirinho bom de frutas.
Já o A. C. Top Life, têm as "bolinhas" toodas da cor bege , e não tem cheirinho gostoso. Mas é mais completa .
Os veterinários que conheço, recomendam que alèm das rações extrusadas ( como as alcon e as Megazoo ) a gente tbm deve dar sementes ( se for alado que se alimenta de grãos) .
E as farinhadas . Os meus calafates só aceitaram a da Alcon , e nem todos comem..
Vc pode dar um pouquinho de açúcar de uva, ou frutose , ou dextrose ( para bebês humanos) , na água dele . Iso vai dar uma "levantada" no alado . Só um pouquinho , ok ?
Eu dou uma mistura de Alcon club exóticos ( os meus gostam dessa ) com Alcon Club Top life .
O A. C. Exóticos tem as "bolinhas " coloridas e têm um cheirinho bom de frutas.
Já o A. C. Top Life, têm as "bolinhas" toodas da cor bege , e não tem cheirinho gostoso. Mas é mais completa .
Os veterinários que conheço, recomendam que alèm das rações extrusadas ( como as alcon e as Megazoo ) a gente tbm deve dar sementes ( se for alado que se alimenta de grãos) .
E as farinhadas . Os meus calafates só aceitaram a da Alcon , e nem todos comem..
Vc pode dar um pouquinho de açúcar de uva, ou frutose , ou dextrose ( para bebês humanos) , na água dele . Iso vai dar uma "levantada" no alado . Só um pouquinho , ok ?
- Marcelo Alexandre de LimaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 495
Reputação : 12
Sex 13 Abr - 8:30
Raçao extrusada e a melhor forneço aos meus corrupioes, frutas, tenebrios e sementes para meu filhote de curio com extrusada e claro nao abro mao das extrusadas.
- Marcelo Alexandre de LimaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 495
Reputação : 12
Sex 13 Abr - 8:31
Que tipo de passaros vc tem?
- William0645Passarinheiro Junior
Pontos : 142
Reputação : 0
Sex 13 Abr - 8:34
Em man q tipos de passaros c tem