Muda De bico
+2
Diego araujo
Rodrig0
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- Rodrig0Passarinheiro Avançado
Pontos : 862
Reputação : 19
Muda De bico
Dom 15 Abr - 16:25
Óla Pessoal Boa Tarde, Eu Queria Saber Quais São as Ideais Sementes e Frutas E legumes Na Muda de Bico de Trinca Ferro?
Aguardo Respostas. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aguardo Respostas. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Diego araujoPassarinheiro Recente
Pontos : 63
Reputação : 3
Re: Muda De bico
Dom 15 Abr - 19:02
ta ai uma boa pergunta ajudem aew pessoal pois também tenho esta duvida.
- EdbertoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 344
Reputação : 24
Dom 15 Abr - 19:49
[quote="Rodrig0"]Óla Pessoa
Rodrigo, boa noite !
Eu, particulamente não mudo a alimentação dos meus pássaros.
Porém procuro manter uma alimentação balanceada o ano todo..
E até o mom nunca tive problema com os meus pássaros..
Pois temos que entender que muda de pena e bico, faz parte do ciclo de vida dos pássaros.
Obs. Acho que não é correto, ficar ministrando remédios,trocando de alimentação, sem necessidade, só por que alguém falou que é bom nesta época dá este tipo de comida ..
È por isto que estavamos vendo pássaros repetindo mudas, pássaros gordos , pássaros que perdem a fertilidade antes da hora , tudo por causa de execesso de remédios e por mudança de alimentação a todo instante.
sds
Rodrigo, boa noite !
Eu, particulamente não mudo a alimentação dos meus pássaros.
Porém procuro manter uma alimentação balanceada o ano todo..
E até o mom nunca tive problema com os meus pássaros..
Pois temos que entender que muda de pena e bico, faz parte do ciclo de vida dos pássaros.
Obs. Acho que não é correto, ficar ministrando remédios,trocando de alimentação, sem necessidade, só por que alguém falou que é bom nesta época dá este tipo de comida ..
È por isto que estavamos vendo pássaros repetindo mudas, pássaros gordos , pássaros que perdem a fertilidade antes da hora , tudo por causa de execesso de remédios e por mudança de alimentação a todo instante.
sds
- Rodrig0Passarinheiro Avançado
Pontos : 862
Reputação : 19
Dom 15 Abr - 22:52
Edberto No meu caso eu mudo sim quando chega a muda de bico do meu coleiro eu admistro a ele o acêm por ele ter mais facilidade de comer .
no Caso do meu trinca eu nñ sei ainda quais os alimentos + facies para ele comer por qe a semente ke eu do a ele ,ele demora muito pra comer e tem muitas dificuldades.
por isso eu pesso a opnião de vocês.
Desde de ja agradeço
no Caso do meu trinca eu nñ sei ainda quais os alimentos + facies para ele comer por qe a semente ke eu do a ele ,ele demora muito pra comer e tem muitas dificuldades.
Desde de ja agradeço
- EdbertoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 344
Reputação : 24
Seg 16 Abr - 20:27
Rodrig0 escreveu:Edberto No meu caso eu mudo sim quando chega a muda de bico do meu coleiro eu admistro a ele o acêm por ele ter mais facilidade de comer .
Desde de ja agradeço
ok..
Boa sorte..
sds