Ajuda no manejo.
+4
Marcelo Alexandre de Lima
Carlos Vinícius
Mário Lins
Eduardo Chin
8 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Eduardo ChinPassarinheiro Intermediário
Pontos : 476
Reputação : 3
Ajuda no manejo.
Dom 22 Abr - 13:04
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal criadores experientes de curio pesso a ajuda de voces para que me ajudem com o manejo pois adquiri recentemente um curio e gosto muito da especie e não quero errar no manejo me ajudem como manejar com o alado, e os passeios pode ser quantos minutos de passeios é o suficiente por dia ? como to sem tempo pela manha quantos minutos levo passeando com ele a tarde ? e em casa, quando não estiver passeando com ele deixo ele na janela ou reveso deixando dentro de casa tambem ? Obs: Na janela a que me refiro é so durante o dia a noite claro que deixo em casa. Abraços pessoal '-'.
Pessoal criadores experientes de curio pesso a ajuda de voces para que me ajudem com o manejo pois adquiri recentemente um curio e gosto muito da especie e não quero errar no manejo me ajudem como manejar com o alado, e os passeios pode ser quantos minutos de passeios é o suficiente por dia ? como to sem tempo pela manha quantos minutos levo passeando com ele a tarde ? e em casa, quando não estiver passeando com ele deixo ele na janela ou reveso deixando dentro de casa tambem ? Obs: Na janela a que me refiro é so durante o dia a noite claro que deixo em casa. Abraços pessoal '-'.
- Eduardo ChinPassarinheiro Intermediário
Pontos : 476
Reputação : 3
Re: Ajuda no manejo.
Seg 23 Abr - 12:15
Obrigado galera foi de grande ajuda cada post vlw.
- helton de brito regoPassarinheiro Avançado
Pontos : 549
Reputação : 15
Seg 23 Abr - 12:35
boas dicas
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Seg 23 Abr - 14:12
É verdade, o Mario tá certo tem curio q estranha o ambiente, embora a maioria seja sem vergonha e com uma semana já estão matando...ai tem q tomar cuidado pra ñ ficar pregueiro.
Se for muito novinho, nem pensar em puxar, como disse o Marcelo.
Se for muito novinho, nem pensar em puxar, como disse o Marcelo.
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Seg 23 Abr - 16:02
SHOW DE BOLA!
- Agenor B S JrModerador Silvestres
Pontos : 1358
Reputação : 115
Seg 23 Abr - 17:10
boa tarde
por favor
Sr Eduardo chim leia as mensagens enviadas a tempos atras e não só a partir do momento em que entrou neste site,tem muita informação em mensagens anteriores é só abri-las ,tem muitas perguntas parecidas com suas duvidas.
entre no" ESCOLA DE CANTO DE CURIO ARCA DA ALIANÇA" que fica nesta barra subindo ai a esquerda do seu video e entre no VIDEOS la foi postado video com tudo de manejo e trato de curio,só que é para praia classico de torneio,mas da para se conhecder o que deve e o que não se deve fazer.
até mais
por favor
Sr Eduardo chim leia as mensagens enviadas a tempos atras e não só a partir do momento em que entrou neste site,tem muita informação em mensagens anteriores é só abri-las ,tem muitas perguntas parecidas com suas duvidas.
entre no" ESCOLA DE CANTO DE CURIO ARCA DA ALIANÇA" que fica nesta barra subindo ai a esquerda do seu video e entre no VIDEOS la foi postado video com tudo de manejo e trato de curio,só que é para praia classico de torneio,mas da para se conhecder o que deve e o que não se deve fazer.
até mais