Ajuda no manejo.
+4
Marcelo Alexandre de Lima
Carlos Vinícius
Mário Lins
Eduardo Chin
8 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Eduardo ChinPassarinheiro Intermediário
Pontos : 476
Reputação : 3
Ajuda no manejo.
Dom 22 Abr - 13:04
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal criadores experientes de curio pesso a ajuda de voces para que me ajudem com o manejo pois adquiri recentemente um curio e gosto muito da especie e não quero errar no manejo me ajudem como manejar com o alado, e os passeios pode ser quantos minutos de passeios é o suficiente por dia ? como to sem tempo pela manha quantos minutos levo passeando com ele a tarde ? e em casa, quando não estiver passeando com ele deixo ele na janela ou reveso deixando dentro de casa tambem ? Obs: Na janela a que me refiro é so durante o dia a noite claro que deixo em casa. Abraços pessoal '-'.
Pessoal criadores experientes de curio pesso a ajuda de voces para que me ajudem com o manejo pois adquiri recentemente um curio e gosto muito da especie e não quero errar no manejo me ajudem como manejar com o alado, e os passeios pode ser quantos minutos de passeios é o suficiente por dia ? como to sem tempo pela manha quantos minutos levo passeando com ele a tarde ? e em casa, quando não estiver passeando com ele deixo ele na janela ou reveso deixando dentro de casa tambem ? Obs: Na janela a que me refiro é so durante o dia a noite claro que deixo em casa. Abraços pessoal '-'.
Re: Ajuda no manejo.
Seg 23 Abr - 17:13
Muito bem lembrado Agenor! Aliás estava sumido e seja bem vindo de volta a casa.
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Seg 23 Abr - 21:45
O Video do Vitor é muito bom! e ele sempre solicito.
- Eduardo ChinPassarinheiro Intermediário
Pontos : 476
Reputação : 3
Ter 24 Abr - 12:08
Obrigado pessoal, Agenor antes de posta eu ja tinha visto e procurado tudo sobre o assunto, so que sinceramente é bem melhor voce discutir e relata manejo com pessoas aqui que entram todos os dias entendeu ? postei tambem porque quiria ver como a galera segui no manejo pois são varios tipos.