Trinca Ferro Musical
+7
Diego araujo
Mário Lins
RODRIGOFZ
Marcus Evangelista
rodrigo bezerra
cláudio kenedy
Robison Luis
11 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Robison LuisPassarinheiro Avançado
Pontos : 747
Reputação : 39
Trinca Ferro Musical
Qua 25 Abr - 12:31
Relembrando a primeira mensagem :
Boa Tarde! Tenho um trinca de uns 4 meses,tenho colocado um cd pra ele ouvir,mas ele realmente começa a cantar quando ouve musicas. Será que então seria melhor só colocar musicas ao invés de um cd de canto já que a musica faz com que ele se solte? No aguardo das respostas.
Boa Tarde! Tenho um trinca de uns 4 meses,tenho colocado um cd pra ele ouvir,mas ele realmente começa a cantar quando ouve musicas. Será que então seria melhor só colocar musicas ao invés de um cd de canto já que a musica faz com que ele se solte? No aguardo das respostas.
- Aldinei SouzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 428
Reputação : 7
Re: Trinca Ferro Musical
Qui 26 Abr - 15:33
Olá robison você poderia colocar música pra seu trinca e revesar com o cd do canto tipo 10 min. de canto e 10. min de música assim ele ouviria o canto pra encartar e depois seria estimulado a cantar ( praticar o que aprendeu) quando a música tocasse, eu já encartei coleiros assim só que eu usava o som de uma cachoeira eles gostam muito do barulho de agua, da pra voce fazer uma montagem com o canto que voce quer encartar nele e música depois, boa sorte ai com seu alado.
aldinei silva
- PEDRO-RJPassarinheiro Recente
Pontos : 84
Reputação : 0
Sáb 28 Abr - 11:38
kkk meu trinca gosta muito de 50cent e racionais quando escuta fica doidão canta muito
- Mauricio OliveiraPassarinheiro Avançado
Pontos : 658
Reputação : 19
Sáb 28 Abr - 11:52
o meu coleiro gosta da musica do trem bala da colina e o caboclinho de ´´o dede ta maluco´´ rsrsrsrrsr
" CADA UM TEM UM HOBBY, NÓS TEMOS UMA PAIXÃO "