Trinca Ferro Musical
+7
Diego araujo
Mário Lins
RODRIGOFZ
Marcus Evangelista
rodrigo bezerra
cláudio kenedy
Robison Luis
11 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Robison LuisPassarinheiro Avançado
Pontos : 747
Reputação : 39
Trinca Ferro Musical
Qua 25 Abr - 12:31
Relembrando a primeira mensagem :
Boa Tarde! Tenho um trinca de uns 4 meses,tenho colocado um cd pra ele ouvir,mas ele realmente começa a cantar quando ouve musicas. Será que então seria melhor só colocar musicas ao invés de um cd de canto já que a musica faz com que ele se solte? No aguardo das respostas.
Boa Tarde! Tenho um trinca de uns 4 meses,tenho colocado um cd pra ele ouvir,mas ele realmente começa a cantar quando ouve musicas. Será que então seria melhor só colocar musicas ao invés de um cd de canto já que a musica faz com que ele se solte? No aguardo das respostas.
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Trinca Ferro Musical
Qua 25 Abr - 15:48
ja tive passaros com esse comportamento,adoram melodia e agitação,voçê so tem esse trica? acredito que o seu esteja disputando com o radio, seria interessante leva lo a um baderna ou ate mesmo adquiri outro trinca,fique com deus!
- Robison LuisPassarinheiro Avançado
Pontos : 747
Reputação : 39
Qua 25 Abr - 17:58
Eu tenho além dele um azulão e um canário belga. O trinca é muito novo pra levar em baderna ou no mato ele tem apenas 4 meses de vida,e esse é o primeiro trinca que tenho estou pesquisando tudo que posso sobre trinca pra conhecer melhor o passaro.
Robison Luís
Qua 25 Abr - 19:00
Parabéns marcus, é isso aí Robison, o Marcus está certíssimo, deixa ele encapado, um professor ou o cd com volume baixo, dando intervalos de 30 minutos durante o dia e desliga a noite, espero ter te ajudado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
- Diego araujoPassarinheiro Recente
Pontos : 63
Reputação : 3
Qui 26 Abr - 8:20
olha tenho um trinca amigo + ou - da mesma forma estava saindo de muda e quando ouvia alguma musica passando na televisão então cantava. acho que é uma mini disputa pois estão frios ee vão começar a esquentar mais na realidade vai saber o que passa na cabeça dele. rsrsr.
- carlosveniciusPassarinheiro Recente
Pontos : 21
Reputação : 3
Qui 26 Abr - 9:21
Bom dia,
Isso ocorre porque usa ave esta disputando canto com o radio, é normal, principalmente quando se tem uma ou duas aves. Para se ter um bom encarte do canto nesta faz e importante que sua ave escute o canto desejado por um periodo de 20 a 30 minutos com intervalo igual ou superior, neste intervalo coloque como fundo sons calmo barulho de agua, brisa de mar...
Carlos Gomes
Isso ocorre porque usa ave esta disputando canto com o radio, é normal, principalmente quando se tem uma ou duas aves. Para se ter um bom encarte do canto nesta faz e importante que sua ave escute o canto desejado por um periodo de 20 a 30 minutos com intervalo igual ou superior, neste intervalo coloque como fundo sons calmo barulho de agua, brisa de mar...
Carlos Gomes