QUANDO POSSO DAR FRUTAS E LEGUMES PARA MEUS TRINCAS ?
+9
RODRIGOFZ
Leonardo Santtos
Mário Lins
Romulo Silva
Aldinei Souza
Saul de Almeida Santos
rodrigo bezerra
Carlos Vinícius
Eder dos santos
13 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Eder dos santosPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
QUANDO POSSO DAR FRUTAS E LEGUMES PARA MEUS TRINCAS ?
Ter 1 maio - 13:05
Relembrando a primeira mensagem :
BOA TARDE GENTE ! SOU NOVO AQUI E VI Q VCS TEM MUITA ESPERIENCIA MESMO ! GOSTARIA DE SABER QUANDO EU POSSO DAR FRUTAS E LEGUMES PARA MEUS TRINCAS , SI POD SER DIRETO OU TEM UM DIA DA SEMANA CERTO? ! AGRADEÇO DES DE JÁ !!!
BOA TARDE GENTE ! SOU NOVO AQUI E VI Q VCS TEM MUITA ESPERIENCIA MESMO ! GOSTARIA DE SABER QUANDO EU POSSO DAR FRUTAS E LEGUMES PARA MEUS TRINCAS , SI POD SER DIRETO OU TEM UM DIA DA SEMANA CERTO? ! AGRADEÇO DES DE JÁ !!!
- Raphael_tfPassarinheiro Recente
Pontos : 44
Re: QUANDO POSSO DAR FRUTAS E LEGUMES PARA MEUS TRINCAS ?
Dom 22 Jul - 23:10
Amigo Rodrigo, blz? Bem, as frutas, banana, mamão e laranja, são frutas que em excesso soltam o intestino do alado. Meu irmão é biólogo, ja cuidou de varios alados, os do Leonardo Moreira por exemplo, quem possui alguns dos melhores trinca do brasil. E segunda ele essas frutas devem ser dadas 1 vez na semana só. Eu particularmente, dou fruta todos os dias, mais apenas uma, e uma verdura tambem. Legume custumo dar 2 vezes só na semana. Mais é claro, aceito opiniões de outros passarinheiros, e ficaria agradecido em poderem me ajudar a melhorar meu manejo. Espero ter ajudado Rodrigo, e obrigado pela atenção galera
- GUSTAVO MOREIRPassarinheiro Intermediário
Pontos : 249
Reputação : 7
Dom 22 Jul - 23:31
amigos, mais uma opnião, meus trincas tem disponivel na gaiola sempre alguma coisa fora a ração. eu separo apenas a laranja que dou um pedaço bem piqueno 1/4(parto a laranja em cruz) 15 em 15 dias,maçã,melão,banana,acerola.frutas
pepino,pimentão,abobrinha,berigela,cenoura.legumes
couve e chicoria.verdura
eu vario quando tem uma coisa na gaiola tiro a outra. sempre uma coisa somente, mas todos dias. assim q eu faço e meus passaros são muitos felizes.
espero ter ajudado. abraço vlw
temporada 2012 tah aí. filhotada e felicidade dos manos. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pepino,pimentão,abobrinha,berigela,cenoura.legumes
couve e chicoria.verdura
eu vario quando tem uma coisa na gaiola tiro a outra. sempre uma coisa somente, mas todos dias. assim q eu faço e meus passaros são muitos felizes.
espero ter ajudado. abraço vlw
temporada 2012 tah aí. filhotada e felicidade dos manos. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NASCIDO PARA CANTAR...
...NÃO CRIE CASO,CRIA CANTADOR. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
by.GUSTAVO
- rodrigo manoel de matosPassarinheiro Recente
Pontos : 27
Seg 23 Jul - 20:35
obrigado pela ajuda Raphael_tf e GUSTAVO MOREIR é isso ai cada dia aprendemos um pouquinho.....
- Itamar júniorPasarinheiro Expert
Pontos : 1674
Reputação : 78
Ter 24 Jul - 12:16
Amigo pode dar sim ... abraço...