Página 2 de 2 • 1, 2
- Plinio HelioPassarinheiro Recente
Pontos : 29
Reputação : 0
Avitrin ferro faz mudar
Ter 8 maio - 22:11
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite amigos, olha é verdade que o avitrin ferro faz o pássaro entrar na muda, se for ministrado por mais de oito dias.
olhem amigos ouvi falar que se eu quiser fazer meu coleiro entrar na muda é só encapar e ministrar avitrin ferro, por favor mim ajudem.
Boa noite amigos, olha é verdade que o avitrin ferro faz o pássaro entrar na muda, se for ministrado por mais de oito dias.
olhem amigos ouvi falar que se eu quiser fazer meu coleiro entrar na muda é só encapar e ministrar avitrin ferro, por favor mim ajudem.
- ConvidadoConvidado
Re: Avitrin ferro faz mudar
Qui 10 maio - 8:56
Amigo Plinio, primeiramente, para cada duvida sua crie um tópico, pois suas duvidas podem ser a mesma de outras pessoas e o fórum fica mais organizado, mais aproveitando o embalo, se o seu outro coleira e estourado, e canta muito,eu creio que e só questão de tempo para esse mais novo encarta, acho que não precisara nem da muda, só não deixe os 2 se vendo, pois o mais velho pode esfria e estraga o seu filhote.
- Plinio HelioPassarinheiro Recente
Pontos : 29
Reputação : 0
Qui 10 maio - 9:07
valeu Diego, olha só quando você fala sem se ver tem uma certa distancia para ficarem ou não, pois eu coloquei eles os dois mais novos com um tampão de formica na gaiola e o meu estourado sem o tampão e estão a menos de um metro uma gaiola de outra, o estourado no meio e eles do lado.
e tem mais hoje percebi que o meu não estava cantando ai liguei o som então o mais novo respondeu ao som e o cantando tb.
Diego desde já obrigada pelas respostas e mim desculpa se errei, e a duvida é a distancia esta boa ou esta muito perto.
e tem mais hoje percebi que o meu não estava cantando ai liguei o som então o mais novo respondeu ao som e o cantando tb.
Diego desde já obrigada pelas respostas e mim desculpa se errei, e a duvida é a distancia esta boa ou esta muito perto.
- ConvidadoConvidado
Qui 10 maio - 11:47
A distancia esta boa, só evite que eles se vejam.
- ConvidadConvidado
Qui 10 maio - 11:56
Acredito que a dúvida sobre Avitrin ferro faz mudar foi sanada.
Tópico encerrado.
Tópico encerrado.