- JuninhoptaPassarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
Pássaro preto extressado?
Dom 20 maio - 20:59
Esntou com 2 problemas de comportamento com meu pássaro preto, ele foi adquirido filhote de um criador amigo meu e eu crei ele desde os 15 dias de vida porém não ficou manso e agora ele está com 7 meses.
1º - Ele sempre leva fezes para o bebedouro até encher a parte de baixo, tenho que trocara a água de 2 a 3 vezes por dia!
2º - Ele começou a bicar em um dedo, isso vem ocorrendo à algum tempo só que hoje cheguei en casa e vi que de tanto bicar no dedo ele estava sangrando.
O que tenho que fazer para ele para com esses comportamento?
Grato
1º - Ele sempre leva fezes para o bebedouro até encher a parte de baixo, tenho que trocara a água de 2 a 3 vezes por dia!
2º - Ele começou a bicar em um dedo, isso vem ocorrendo à algum tempo só que hoje cheguei en casa e vi que de tanto bicar no dedo ele estava sangrando.
O que tenho que fazer para ele para com esses comportamento?
Grato
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: Pássaro preto extressado?
Dom 20 maio - 21:12
Amigo
Primeiramente me passa seu nome por MP, para atualizar o cadastro.
Esse comportamento não é normal, sugiro que faça um exame de fezes no alado.
Faça o seguinte a principio, pegue um barbante o coloque na água com sal e deixe secar depois pendure na gaiola, ou melhor amarre na gaiola, ele deve ficar puxando o barbante.
Deixe-o em um lugar calmo e tranquilo, coloque em uma gaiola com grande no fundo de uma maneira que não consegue pegar as fezes.
Verifique a limpeza da gaiola constantemente, consulte um veterinário para saber sobre os exames específicos, e o que mais pode esta causando isso, pois acredito que não seja somente estresse, deve esta com vermes também, mas isso é uma suposição, e também sarna ou coisa do gênero.
Boa sorte
Primeiramente me passa seu nome por MP, para atualizar o cadastro.
Esse comportamento não é normal, sugiro que faça um exame de fezes no alado.
Faça o seguinte a principio, pegue um barbante o coloque na água com sal e deixe secar depois pendure na gaiola, ou melhor amarre na gaiola, ele deve ficar puxando o barbante.
Deixe-o em um lugar calmo e tranquilo, coloque em uma gaiola com grande no fundo de uma maneira que não consegue pegar as fezes.
Verifique a limpeza da gaiola constantemente, consulte um veterinário para saber sobre os exames específicos, e o que mais pode esta causando isso, pois acredito que não seja somente estresse, deve esta com vermes também, mas isso é uma suposição, e também sarna ou coisa do gênero.
Boa sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- TolentinoSocio do Fórum
Pontos : 751
Reputação : 18
Seg 21 maio - 16:11
É isso ai companheiro segue as dicas do colega.
Boa sorte.
Boa sorte.
- Irineu Silva JuniorPassarinheiro Recente
Pontos : 33
Reputação : 0
Seg 21 maio - 21:02
Caro Enivaldo,
me cadastrei como Juninho e fui banido, me desculpe!
Me cadastrei de novo com o nome certo. Obrigado pela dica, vou segui.
me cadastrei como Juninho e fui banido, me desculpe!
Me cadastrei de novo com o nome certo. Obrigado pela dica, vou segui.