Página 1 de 2 • 1, 2
- Eduardo ChinPassarinheiro Intermediário
Pontos : 476
Reputação : 3
Começar a usar...
Seg 21 maio - 15:06
Galera esto pretendendo compra a ração extrusada da alcoon club ''curio'' a duvida é posso usar tambem para o meu papa capim/coleiro ?
Bom pessoal tbm não quero para de oferecer a misturas de sementes variadas então posso utilizar a extrusada num porta vitamina e continua dando a mistura de sementes o ano todo ? oferecendo assim extrusada e sements o ano todo pode ? é apropriado esse procedimento ? abraços.
Bom pessoal tbm não quero para de oferecer a misturas de sementes variadas então posso utilizar a extrusada num porta vitamina e continua dando a mistura de sementes o ano todo ? oferecendo assim extrusada e sements o ano todo pode ? é apropriado esse procedimento ? abraços.
- criadorPassarinheiro Recente
Pontos : 9
Reputação : 0
Re: Começar a usar...
Seg 21 maio - 15:19
cara voce pode faser isso sim mas se tem semente ele nao vai comer o acon de jeito nenhum pois e natural dele eu tenho coleiro chamado ligeirinho numca pegou alcon ele nao gosta de jeito nenhum prefere mistura reino das aves .mas voçe que sabe valeu espero ter ajudado.
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Seg 21 maio - 15:29
Bom...ñ posso falar a respeito do coleiro, mas creio q ñ tem nenhum problema vc oferecer pra ele...Aqui em casa é mix de grãos e alcon club curio o ano todo, eu uso a alcon em porta vitaminas. No meu pior caso ele só come a metade do porta vitamina de alcon, ai eu tenho q trocar e botar nova, ele ñ come a alcon no dia seguinte nem a pau, rsrsrsrsr.
- TolentinoSocio do Fórum
Pontos : 751
Reputação : 18
Seg 21 maio - 15:34
Boa tarde Eduardo Chin vc pode fazer o teste é uma excelente ração.
Forte abraço.
Forte abraço.
- Eduardo ChinPassarinheiro Intermediário
Pontos : 476
Reputação : 3
Seg 21 maio - 15:36
kkkkkkk, vo fazer isso que vinha pensando sim servir no porta vitamina começar colocando em poucas quantidade no porta vitamina para ver oq vai dar, tomare que ele pegue pelo menos a metade tbm rsrsr