Meu Canário Belga fugiu.Ainda existem chances dele voltar?
+4
THIAGO MELLO
Leonardo Santtos
Paulo Bruno
Gabriel Almeida
8 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Gabriel AlmeidaPassarinheiro Recente
Pontos : 28
Reputação : 0
Meu Canário Belga fugiu.Ainda existem chances dele voltar?
Sex 25 maio - 2:31
Relembrando a primeira mensagem :
Nesta quarta feira (23/05)meu casal de canários belga fugiram,eu felizmente consegui a fêmea,mas o macho não.
Existe alguma esperança ainda?O mais triste é que na vizinhança têm muitos gatos e ratos
Nesta quarta feira (23/05)meu casal de canários belga fugiram,eu felizmente consegui a fêmea,mas o macho não.
Existe alguma esperança ainda?O mais triste é que na vizinhança têm muitos gatos e ratos
- TolentinoSocio do Fórum
Pontos : 751
Reputação : 18
Re: Meu Canário Belga fugiu.Ainda existem chances dele voltar?
Sex 25 maio - 14:47
Estamos torcendo companheiro, mas é bem provável que ele volte coloque ela em uma gaiola perto de onde eles fugiram se ele estiver por perto logo logo estará de volta.
Forte abraço.
Forte abraço.
- gledson456Passarinheiro Intermediário
Pontos : 296
Reputação : 12
Sex 25 maio - 15:09
se ele n morrer ( els são muito fracos ) ele volta sim, pq vc pegou a femea, se ele tiver por perto vai escuta o piado dele e vai volta, ou então qund ele estiver com fome, ele volta, 1 passaro meu ja fugiu e volto por causa da femea
- diegãoPassarinheiro Recente
Pontos : 24
Reputação : 0
Sex 6 Jul - 2:21
Meu cambacica fugiu da gaiola usou tecnicas de contorcionismo passou pela grade.
varios meses uns 5 ou 6 e ele apareceu, sempre umas 6 ou 7 horas da manha ele aparece agora ele e muito rapido eu nao quiz mais pegalo ele parece esta bem mais saudavel na natureza a atividade fisica de voar atraz de alimento o deixou mais forte e saudavel
varios meses uns 5 ou 6 e ele apareceu, sempre umas 6 ou 7 horas da manha ele aparece agora ele e muito rapido eu nao quiz mais pegalo ele parece esta bem mais saudavel na natureza a atividade fisica de voar atraz de alimento o deixou mais forte e saudavel
Página 2 de 2 • 1, 2
- Meu Canario Belga ainda não cantou
- O canario belga macho demora quanto tempo para voltar a cantar, depois de separado da femea e dos filhotes?
- Canário belga macho que ainda não canta
- Meu canario belga ja tem 5 meses e ainda nao canta?
- URGENTE. MEU BELGA ESTA FICA DOTO ENCHADO DEPOIS QUE COLOQUEI UMA FEMIA PERTO DELE
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos