canaria bota ovo sem casca
+6
arlindofisio
wilker
Leonardo Santtos
Edberto
José Antonio
Joaocnunes
10 participantes
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- JoaocnunesPassarinheiro Junior
Pontos : 150
Reputação : 0
canaria bota ovo sem casca
Sáb 26 maio - 10:24
Relembrando a primeira mensagem :
Ola ,hoje de manha fui tratar a do meu casal de canário e vi no chão um ovinho mas sem casca tava so a quela pelinha fina .oq pode ser?
Ola ,hoje de manha fui tratar a do meu casal de canário e vi no chão um ovinho mas sem casca tava so a quela pelinha fina .oq pode ser?
Re: canaria bota ovo sem casca
Sáb 26 maio - 20:38
José Antonio escreveu:Leonardo Santtos escreveu:ei tbm forneça a ele AVITRIN CALCIO por um tempo tipo uns 2 meses e tbm grit mineral e osso de baleia o ano todo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leonardo,2 meses é muito tempo.
Desculpe amigo me desliguei do assunto ,
Refazendo :
Modo de usar e doses:
Administrar por via oral, na água de beber.
Durante o tratamento, administrar aos animais água medicada como bebida única.
Tratamentos individuais: Adicionar 20 gotas de AVITRIN CÁLCIO (1 mL) ao bebedouro, na
quantidade de água prevista para as 24 horas.
Tratamentos coletivos em aviários (pintos, codornas, pássaros de porte pequenos criados em gaiolas, peruzinhos): diluir 100 mL de AVITRIN
CÁLCIO em um litro de água e distribuir uniformemente nos bebedouros, de maneira que todas as
aves tenham igualmente acesso a ela.
Renovar a medicação cada 24 horas, jogando fora qualquer sobra existente. para problemas com cascas de ovos dê o medicamento Avitrin Cálcio por uma semana
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
- arlindofisioPassarinheiro Intermediário
Pontos : 300
Reputação : 12
Sáb 26 maio - 22:25
pelo pouco q sei e aconteceu semelhante com minha periquita que esta pondo, stress tbm pode fazer com que ela ponha o ovo antes do tempo
- maradona1970Passarinheiro Recente
Pontos : 2
ADMINISTRAÇÃO DO AVITRIN CÁLCIO
Qua 8 maio - 21:20
Joaocnunes escreveu:quanto tempo e bom dar esse medicamento ?
BOA NOITE COLEGA, ESTE MEDICAMENTO É RECOMENDADO POR APENAS 5 DIAS, DEPOIS DESCANÇA 30 E SE NESCESSÁRIO REPITA A DOSE.
ESTE MEDICAMENTO AGRIDE OS ORGÃOS DO PÁSSARO SE DADO POR MAIS TEMPO. TRATO DE TODOS MEUS CANÁRIOS DE 6 EM 6 MESES PARA EVITAR ESTE PROBLEMA. ESPERO TER AJUDADO. ABRAÇO, RONALDO.
- Rodrigo BiguaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 299
Qua 8 maio - 21:30
O Complexo vitamínico (AVITRIN) é 1 gota para cada 10 ml de água, tratamento é por 15 dias. Os meus eu ja dei...
Casal de Periquitos Australianos / Casal de Canário Belga.
- jose arturPassarinheiro Intermediário
Pontos : 286
Reputação : 6
Qua 8 maio - 21:35
com certeza falta de cálcio de a ele avitrin cálcio e osso de siba.
abraço
abraço