canaria bota ovo sem casca
+6
arlindofisio
wilker
Leonardo Santtos
Edberto
José Antonio
Joaocnunes
10 participantes
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- JoaocnunesPassarinheiro Junior
Pontos : 150
Reputação : 0
canaria bota ovo sem casca
Sáb 26 maio - 10:24
Relembrando a primeira mensagem :
Ola ,hoje de manha fui tratar a do meu casal de canário e vi no chão um ovinho mas sem casca tava so a quela pelinha fina .oq pode ser?
Ola ,hoje de manha fui tratar a do meu casal de canário e vi no chão um ovinho mas sem casca tava so a quela pelinha fina .oq pode ser?
Re: canaria bota ovo sem casca
Sáb 26 maio - 12:51
ei tbm forneça a ele AVITRIN CALCIO por um tempo tipo uns 2 meses e tbm grit mineral e osso de baleia o ano todo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
Sáb 26 maio - 13:36
ok
Sáb 26 maio - 13:38
acabei de comprar a avitrin cálcio
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Sáb 26 maio - 14:27
Leonardo Santtos escreveu:ei tbm forneça a ele AVITRIN CALCIO por um tempo tipo uns 2 meses e tbm grit mineral e osso de baleia o ano todo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leonardo,2 meses é muito tempo.
Sáb 26 maio - 14:30
quanto tempo e bom dar esse medicamento ?