Página 1 de 2 • 1, 2
- EsdrasPassarinheiro Recente
Pontos : 162
Reputação : 3
Ração para cardeal
Sex 15 Abr - 14:32
Amigos qual tipo de ração dou para meu Cardeal ? é se posso da frutas e quais ?
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Re: Ração para cardeal
Sex 15 Abr - 18:54
Olha Amigo pode dar laranja banana maca pera goiaba etc verduras jilo almerao espinafre Deve ter uma estruda em loja de animal para cardial espero ajudado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456
SANTINO (USA) NUMERO 2564
CAPETA (USA) NUMERO 7689
- ConvidadConvidado
Sex 22 Jul - 20:21
woodyh vc ta completamente errado, cara tava dando uma volta e vi você indica laranja pro cardeal banana etc .desculpe mais ta totalmente errado eu não sei onde fica itapema não sei se e no norte onde não tem cardeal do sul então fica difícil ele encontra uma comida direcionada a cardeal ele pode compra a de azulão e mistura arros com casca na 300 grama pra 1 kg de comida de azulão e milho verde e muito bom e fruta pera e bom e maça também frutas cítricas pro cardeal e ma escolha areia num potinho e muito bom!
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Sáb 23 Jul - 15:06
Predominantemente granívora com adaptação para consumo de sementes muito amargas em padrões humanos. Esmagam a semente. Semente preferida= gramínea. Temporária e ocasionalmente se tornam insetívoros.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- ConvidadConvidado
Sáb 23 Jul - 18:52
kkk ta se referindo a esse tipo de cardeal !eu falo desse .[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]isso e cardeal de verdade esse tambem e bom[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]mais esse e melhor ainda [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] agora isso so come e e bonito e mais nada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lucas Santos escreveu:Predominantemente granívora com adaptação para consumo de sementes muito amargas em padrões humanos. Esmagam a semente. Semente preferida= gramínea. Temporária e ocasionalmente se tornam insetívoros.