Página 2 de 2 • 1, 2
- caio albertPassarinheiro Recente
Pontos : 27
Reputação : 0
OQUE SERA ?
Ter 5 Jun - 7:38
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia genti
Tenho 2 papa capim um preto e outro pardo, mais oq eu quero sabe é porque quando meu preto ve o pardo para de canta o pardo nem liga continua cantando oq sera ? eu deixo ele bem destanti um do outro so deixo perto demanha no banho de sol, espero que possam me ajuda, vlw
Bom dia genti
Tenho 2 papa capim um preto e outro pardo, mais oq eu quero sabe é porque quando meu preto ve o pardo para de canta o pardo nem liga continua cantando oq sera ? eu deixo ele bem destanti um do outro so deixo perto demanha no banho de sol, espero que possam me ajuda, vlw
Re: OQUE SERA ?
Ter 5 Jun - 11:38
Caro Caio, com a sua informação creio que seu papa não seja enfemado, então, quando está de frente pro pardo ele trava justamente por achar que é uma femea, e como o pardo não é femea, não tem aquela ação de femea, chamar e abaixar chamando o passarinho, por isso e somente isso seu papa trava, não quer dizer que está frio de maneira nenhuma, espero ter te ajudado!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
- gledson456Passarinheiro Intermediário
Pontos : 296
Reputação : 12
Re: OQUE SERA ?
Ter 5 Jun - 12:34
pode ser outra coisa tbm, o pardo deve ter esfriado seu passarinho, ele poderia ta frio e começo a canta perto do seu quente, começo a piar de frio, eu falo isso pq ja aconteceu com meu curió, chegou entrar na muda e tudo.