Todos coleiros pardos podem ficar bons?
+6
Leonardo Santtos
José Antonio
Marcus Evangelista
Geraldo Franchoza
rodrigo bezerra
Danilo Borges Sansevero
10 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Danilo Borges SanseveroPassarinheiro Recente
Pontos : 61
Reputação : 0
Todos coleiros pardos podem ficar bons?
Ter 5 Jun - 19:39
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos quero saber se vale apena investir em coleiros pardos, pois demora tanto tempo para o coleiro virar para preto para depois o coleiro não dar nada me ajudem aí pois tenho um que ganhei de um amigo!
desde jah muito obridgado!!!!
Amigos quero saber se vale apena investir em coleiros pardos, pois demora tanto tempo para o coleiro virar para preto para depois o coleiro não dar nada me ajudem aí pois tenho um que ganhei de um amigo!
- EdbertoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 344
Reputação : 24
Re: Todos coleiros pardos podem ficar bons?
Qui 7 Jun - 22:37
Danilo Borges Sansevero escreveu:Amigos quero saber se vale apena investir em coleiros pardos, pois demora tanto tempo para o coleiro virar para preto para depois o coleiro não dar nada me ajudem aí pois tenho um que ganhei de um amigo!
Danilo, boa noite !
Não temos como afirmar que um coleiro pardo, vai valer o investimento. ( tempo , manejo etc ).
Claro vc adiquirindo um pássaro pardo de uma linhagem com genetica apurada, a probabilidade de sair um coleiro bom é grande, mais não serve como regra..
Ex. Se genetica apurada fosse garantia de sucesso em 100%, vc pode ter certeza, que os empresários de futebol, já tinham arrumado um jeito de tirar uma cria da Marta com Neymar..
Então amigo é testar, acompanhar o desempenho da ave em todo o ciclo para ver se vale a pena..
um abraço..
sds
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Todos coleiros pardos podem ficar bons?
Sex 8 Jun - 11:43
Amigo não desmereço os passaros com menos fibra procure ter o mesmo manejo com ambos, e se tem esse manejo procure antecipar seus exemplare antes de adquirir fico uns 2 dias antes da aquisição,fique com deus e boa sorte!