Todos coleiros pardos podem ficar bons? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação

Todos coleiros pardos podem ficar bons?

+6
Leonardo Santtos
José Antonio
Marcus Evangelista
Geraldo Franchoza
rodrigo bezerra
Danilo Borges Sansevero
10 participantes
Ir para baixo
Danilo Borges Sansevero
Danilo Borges Sansevero
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 61
Reputação : 0

Todos coleiros pardos podem ficar bons? - Página 2 Empty Todos coleiros pardos podem ficar bons?

Ter 5 Jun - 19:39
Relembrando a primeira mensagem :

Amigos quero saber se vale apena investir em coleiros pardos, pois demora tanto tempo para o coleiro virar para preto para depois o coleiro não dar nada me ajudem aí pois tenho um que ganhei de um amigo!

desde jah muito obridgado!!!!

Leonardo Santtos
Leonardo Santtos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 1815
Reputação : 72
https://www.criadoresdepassaros.com

Todos coleiros pardos podem ficar bons? - Página 2 Empty Re: Todos coleiros pardos podem ficar bons?

Qua 6 Jun - 10:51
Olha amigo conta muito com a genética do bicho, porém se tu tem um bom manejo e se dedicas bastantes, eles podem sim ficar muito bons, eu to pra comprar um e seguir com a regra de bom manejo, sempre compro pardos não curto muito os virados e sempre dá certo eu sempre me dou bem com os pardinhos ..

OBS: só compro pardos com gola

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
José Antonio
José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116

Todos coleiros pardos podem ficar bons? - Página 2 Empty Re: Todos coleiros pardos podem ficar bons?

Qua 6 Jun - 15:24
Algo que devemos levar em consideração é:qual é a referência que temos pra dizer o que é um pássaro BOM,cantar,sabemos que todos cantam,é o mínimo do normal né!Mas bom é aquele que tem retomada rápida,boa fibra e disposição pra cantar.Vamos que Vamos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] .
Danilo Borges Sansevero
Danilo Borges Sansevero
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 61

Qua 6 Jun - 18:28
Muito obrigado pelas dicas, vou investir neste pardo que tenho, não sei se sua genética é boa mas vou me empenhar no manejo e no trato.

um abraço a todos vcs!!

Deus abençõe a todos!!
Claudiney
Claudiney
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Pontos : 158

Qui 7 Jun - 19:40
Primeiramente boa noite a todos os membros deste fórum, caro Danilo vale sim apena investir em um coleiro pardo, Veja no youtube meu coleiro que crio desde pardo " coleiro Imperador de Claudiney". Sou um apaixonado por coleiros e estou construindo um pequeno criatorio, um abraço e obrigado por me aceitar neste forum

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aldinei Souza
Aldinei Souza
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Pontos : 428
Reputação : 7

Qui 7 Jun - 20:46
Olá amigo, eu vejo as coisas desse modo, se alguem passa um coleiro já preto "virado" pra você é por que o coleiro não atendeu as espectativas já um pardo tem todas as chances de dar certo, ainda mais pelo fato de que ele vai estar totalmente adaptado com o seu manejo então acho que os pardos dão são melhores pra criar, agora cabe a nós criadores ter paciência e muito amor pelos nossos bichos, boa sorte.

aldinei silva
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos