Todos coleiros pardos podem ficar bons?
+6
Leonardo Santtos
José Antonio
Marcus Evangelista
Geraldo Franchoza
rodrigo bezerra
Danilo Borges Sansevero
10 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Danilo Borges SanseveroPassarinheiro Recente
Pontos : 61
Reputação : 0
Todos coleiros pardos podem ficar bons?
Ter 5 Jun - 19:39
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos quero saber se vale apena investir em coleiros pardos, pois demora tanto tempo para o coleiro virar para preto para depois o coleiro não dar nada me ajudem aí pois tenho um que ganhei de um amigo!
desde jah muito obridgado!!!!
Amigos quero saber se vale apena investir em coleiros pardos, pois demora tanto tempo para o coleiro virar para preto para depois o coleiro não dar nada me ajudem aí pois tenho um que ganhei de um amigo!
desde jah muito obridgado!!!!
Re: Todos coleiros pardos podem ficar bons?
Qua 6 Jun - 10:51
Olha amigo conta muito com a genética do bicho, porém se tu tem um bom manejo e se dedicas bastantes, eles podem sim ficar muito bons, eu to pra comprar um e seguir com a regra de bom manejo, sempre compro pardos não curto muito os virados e sempre dá certo eu sempre me dou bem com os pardinhos ..
OBS: só compro pardos com gola
OBS: só compro pardos com gola
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Qua 6 Jun - 15:24
Algo que devemos levar em consideração é:qual é a referência que temos pra dizer o que é um pássaro BOM,cantar,sabemos que todos cantam,é o mínimo do normal né!Mas bom é aquele que tem retomada rápida,boa fibra e disposição pra cantar.Vamos que Vamos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] .
- Danilo Borges SanseveroPassarinheiro Recente
Pontos : 61
Qua 6 Jun - 18:28
Muito obrigado pelas dicas, vou investir neste pardo que tenho, não sei se sua genética é boa mas vou me empenhar no manejo e no trato.
um abraço a todos vcs!!
Deus abençõe a todos!!
um abraço a todos vcs!!
Deus abençõe a todos!!
- ClaudineyPassarinheiro Junior
Pontos : 158
Qui 7 Jun - 19:40
Primeiramente boa noite a todos os membros deste fórum, caro Danilo vale sim apena investir em um coleiro pardo, Veja no youtube meu coleiro que crio desde pardo " coleiro Imperador de Claudiney". Sou um apaixonado por coleiros e estou construindo um pequeno criatorio, um abraço e obrigado por me aceitar neste forum
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Aldinei SouzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 428
Reputação : 7
Qui 7 Jun - 20:46
Olá amigo, eu vejo as coisas desse modo, se alguem passa um coleiro já preto "virado" pra você é por que o coleiro não atendeu as espectativas já um pardo tem todas as chances de dar certo, ainda mais pelo fato de que ele vai estar totalmente adaptado com o seu manejo então acho que os pardos dão são melhores pra criar, agora cabe a nós criadores ter paciência e muito amor pelos nossos bichos, boa sorte.
aldinei silva