Repasse? + como esta seu Azul??
+4
RODRIGOFZ
Cleder Pereira
thiagomarques47
L.Filipe
8 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- L.FilipePassarinheiro Intermediário
Pontos : 315
Reputação : 0
Repasse? + como esta seu Azul??
Qui 14 Jun - 11:59
Ola amigos... como ja disse em tópico anterior.. meu azulão terminou a muda, deu até uns cantinhos...
mas semana passada... cairam mais algumas penas de baixo... aqelas bem levinhas... e ele parou de cantar...
até baixinho... só chama agora... ouvi dizer q pode ser "REPASSE" oque é isso? será que é? estou dando vita gold.. estrussada e tenébrio p ele... e passeios... tem mais alguma dica? alimentação p ajudar?... qeria saber tbm dos colegas... a situação dos seus azuis... como estão.. se ja mudaram... se estão cantando... pra gente poder ver em geral ... Obrigado..
mas semana passada... cairam mais algumas penas de baixo... aqelas bem levinhas... e ele parou de cantar...
até baixinho... só chama agora... ouvi dizer q pode ser "REPASSE" oque é isso? será que é? estou dando vita gold.. estrussada e tenébrio p ele... e passeios... tem mais alguma dica? alimentação p ajudar?... qeria saber tbm dos colegas... a situação dos seus azuis... como estão.. se ja mudaram... se estão cantando... pra gente poder ver em geral ... Obrigado..
- thiagomarques47Passarinheiro Recente
Pontos : 83
Reputação : 0
Re: Repasse? + como esta seu Azul??
Qui 14 Jun - 12:27
L.Filipe o meu azul já acabou a muda a mais ou menos 1 mês e não esta cantando alto esta cantando muito mas baixo.
Continue da mesma form que você descreveu e tenha calma pois logo logo ele volta ao normal.
Continue da mesma form que você descreveu e tenha calma pois logo logo ele volta ao normal.
- Cleder PereiraModerador Silvestres
Pontos : 1972
Reputação : 202
Qui 14 Jun - 12:52
Eu tenho 3, 1 está quase pronto está já cantando,mais ainda pouco,já os outros 2, 1 macho e uma fêmea estão ainda caindo penas deve está passando do meio da muda estão emparelhando o rabo,e esse macho não está cantando ainda.abraço.
Moderador Criador de Passaros
- ConvidadoConvidado
Qui 14 Jun - 15:28
Eu tenho 2 macho e 3 femeas. chega a ser insuportável, kkkk tao cantando muito por causa das femeas, ate de noite, mais a muda ja esta completa, so o bico de algumas femeas que esta no final da muda.
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Qui 14 Jun - 15:37
so crio coleiros mas tenho admiração pelos azuis, meu vizinho e criador e admirador do mesmo eu aprendi a gostar e admirar.