Repasse? + como esta seu Azul??
+4
RODRIGOFZ
Cleder Pereira
thiagomarques47
L.Filipe
8 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- L.FilipePassarinheiro Intermediário
Pontos : 315
Reputação : 0
Repasse? + como esta seu Azul??
Qui 14 Jun - 11:59
Relembrando a primeira mensagem :
Ola amigos... como ja disse em tópico anterior.. meu azulão terminou a muda, deu até uns cantinhos...
mas semana passada... cairam mais algumas penas de baixo... aqelas bem levinhas... e ele parou de cantar...
até baixinho... só chama agora... ouvi dizer q pode ser "REPASSE" oque é isso? será que é? estou dando vita gold.. estrussada e tenébrio p ele... e passeios... tem mais alguma dica? alimentação p ajudar?... qeria saber tbm dos colegas... a situação dos seus azuis... como estão.. se ja mudaram... se estão cantando... pra gente poder ver em geral ... Obrigado..
Ola amigos... como ja disse em tópico anterior.. meu azulão terminou a muda, deu até uns cantinhos...
mas semana passada... cairam mais algumas penas de baixo... aqelas bem levinhas... e ele parou de cantar...
até baixinho... só chama agora... ouvi dizer q pode ser "REPASSE" oque é isso? será que é? estou dando vita gold.. estrussada e tenébrio p ele... e passeios... tem mais alguma dica? alimentação p ajudar?... qeria saber tbm dos colegas... a situação dos seus azuis... como estão.. se ja mudaram... se estão cantando... pra gente poder ver em geral ... Obrigado..
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Re: Repasse? + como esta seu Azul??
Qui 14 Jun - 20:34
L.Filipe escreveu:Ola amigos... como ja disse em tópico anterior.. meu azulão terminou a muda, deu até uns cantinhos...
L.Filipe,gostei de tudo,só não é interessante passear com ele no repasse ou muda,pode até ter sido este o motivo do repasse.
Abraço e boa sorte com ele.
- ConvidadoConvidado
Sex 15 Jun - 8:30
Pois e pessoal, postei aqui que os meus azuis já estavam tranquilo, mais ontem a noite quando cheguei, um dos meus estava com algumas penas na gaiolas, creio que isso aconteceu pelo fato de eu ter colocado algumas sementes, como senha.
- L.FilipePassarinheiro Intermediário
Pontos : 315
Reputação : 0
Sex 15 Jun - 9:47
Bom... hj ja parei com os passeios... e vou aguardar mais tempo deixando ele bem quietinhoo... qndo começar a cantar onde costumo deixá-lo.. ai vou começar os passeios.. estou ancioso.. mas tem respeitá-lo neh... e tem uns 7 dias de vitagold... quanto tempo é ideal? dar direto faz mal pro figado neh....
- Robison LuisPassarinheiro Avançado
Pontos : 747
Reputação : 39
Sex 15 Jun - 11:49
Tenho um azul, já fez toda a muda está cantando bem mas por enquanto só em casa,quando levo pra passear ainda não. Boa sorte amigo e paciência.
Robison Luís
- helton de brito regoPassarinheiro Avançado
Pontos : 549
Reputação : 15
Sex 15 Jun - 12:22
essa epoca e assim msm cai pena fica sem cair e depois cai denovo tenha paciencia abraços
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/855/pxskr.jpg/