Página 2 de 2 • 1, 2
- alexandre machadoPassarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
coleiro pelado
Sáb 16 Jun - 18:34
Relembrando a primeira mensagem :
ola amigos do forum,bom possuo um coleiro muito bom de canto e de fibra,mas ele so possui penas nas asas cabeça e no peito mas nas costa dele esta todo peladinho,na pele mesmo e o peito ja começou a ficar pelado tambem.queria saber com q remedio eu trato esse problema.eu nunca usei vinagre tenho medo de por porque acho q o passaro vai ingeriri tambem.na minha cidade nao tem veterinario de passaros.os amigos falam q é uma doença de pele chamada de ""pela"".não queria me desfazer dela por isso.mas queria muito curala.queria saber opiniões.
muito obrigado!
ola amigos do forum,bom possuo um coleiro muito bom de canto e de fibra,mas ele so possui penas nas asas cabeça e no peito mas nas costa dele esta todo peladinho,na pele mesmo e o peito ja começou a ficar pelado tambem.queria saber com q remedio eu trato esse problema.eu nunca usei vinagre tenho medo de por porque acho q o passaro vai ingeriri tambem.na minha cidade nao tem veterinario de passaros.os amigos falam q é uma doença de pele chamada de ""pela"".não queria me desfazer dela por isso.mas queria muito curala.queria saber opiniões.
muito obrigado!
- EdbertoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 344
Reputação : 24
Re: coleiro pelado
Dom 17 Jun - 15:27
alexandre machado escreveu:ajudou sim,mas se eu escolhece nao tratalo e cuida dele com o mesmo carinho de sempre ele iria piorar.que vc acha.e outra coisa eu nunca usei o tal falado vinagre de maça,sera q resolveria.ou é muito fraco pra combater esses parasitas
obrigado!
Alexandre , boa tarde !
Eu, no teu lugar tiraria uma foto da ave , e passsava uma mensagem para o Dr. Fellipe , pedindo uma orientação .
Pois é muito complicado, ficarmos aqui tentando advinhar o que pode está acontecendo com tua ave..
È uma sugestão .. não é obrigado a acatar ou descartar as demais opiniões do forúm.
um abraço..
- alexandre machadoPassarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
Re: coleiro pelado
Dom 17 Jun - 16:01
concordo,mas não sei porque motivo não consigo postar fotos neste site.deve ser alguma configuraçao.mas vou tentar esse remedio q vc me disse.espero q a ave nao morra.se eu soubesse q ela nao iria piorar ficaria com ela assim mesmo.ela canta muito e só aparece se agente pegar ela na mão e asoprar atraz das asas ,coisa q nao gosot de fazer pegar com as maos.porque ela estando na gaiola pulando as asinhas cobrem a parte pelada!
obrigado.se fosse sua vc tentaria esse remedio.eu moro nun interior nao tem nada aqui.mas o remedio posso pedir pra trazerem pra min da cidade grande!
interior é tranquilo mas tem hora q ficamos ilhados!
um abraço!
obrigado.se fosse sua vc tentaria esse remedio.eu moro nun interior nao tem nada aqui.mas o remedio posso pedir pra trazerem pra min da cidade grande!
interior é tranquilo mas tem hora q ficamos ilhados!
um abraço!