AVITRIN REPRODUÇÃO :
+2
luisfelipe
Marcelo Cunha Ferreira
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Marcelo Cunha FerreiraPassarinheiro Recente
Pontos : 95
Reputação : 0
AVITRIN REPRODUÇÃO :
Dom 17 Jun - 18:34
Relembrando a primeira mensagem :
BOA NOITE ! amigos do do forum por mais uma vez pesso a ajuda de voces eu estou administrando o aminosol, comprei o avitrin reprodução, apos acabar o aminosol tenho que esperar quanto tempo para administra o avitrin. e qual a epoca ideal para começar administrar o avitrin reproduçao.
DEUS NOS ABENÇOE :
BOA NOITE ! amigos do do forum por mais uma vez pesso a ajuda de voces eu estou administrando o aminosol, comprei o avitrin reprodução, apos acabar o aminosol tenho que esperar quanto tempo para administra o avitrin. e qual a epoca ideal para começar administrar o avitrin reproduçao.
DEUS NOS ABENÇOE :
Marcelo Cunha Ferreira
- Marcelo Cunha FerreiraPassarinheiro Recente
Pontos : 95
Reputação : 0
Re: AVITRIN REPRODUÇÃO :
Seg 18 Jun - 18:12
BOA NOITE AMIGOS ! muito obrigado pela ajuda de voces eu vou da um pempo com medicamentos, pois como o amigo ENIVALDO disse eu realmente estou dando medicamento por minha conta, as vezes de tanto querer o bem acabamos prejudicando os passaros,ja dou alimentaçao suficiente a eles e de boa qualidade e a higiene esta sempre em dia pois nem eu gostaria de viver trancado em um ambiente sujo, a saude começa na limpeza. obrigado a todos
QUE DEUS NOS ABENÇOE :
QUE DEUS NOS ABENÇOE :
Marcelo Cunha Ferreira
- helton de brito regoPassarinheiro Avançado
Pontos : 549
Reputação : 15
Seg 18 Jun - 18:21
ESSA EPOCA E EPOCA DE TERMINO DE MUDA VC TEM Q SO ADMINISTRA UMA VITAMINA UM POLIVITAMINICO PORQ NA MUDA ELE SE ESFORÇAM DE MAIS USA SUAS ENERGIAS E MASSA MUSCULAR PARA RECOMPOR SUAS PENAS E SANGUE E BICO.
SO UM POLIVITAMINICO RESOLVE DURANTE 3 DIAS
E EM AGOSTO VC COMEÇA ADIMINISTRA O DE REPRODUÇAO OU O AVITRIM E
PARA SEU CASAL E EM SETEMBRO ELES JA COMEÇA A SE APRONTAR PARA ACASALAR
SO UM POLIVITAMINICO RESOLVE DURANTE 3 DIAS
E EM AGOSTO VC COMEÇA ADIMINISTRA O DE REPRODUÇAO OU O AVITRIM E
PARA SEU CASAL E EM SETEMBRO ELES JA COMEÇA A SE APRONTAR PARA ACASALAR
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Seg 18 Jun - 23:56
Marcelo,hoje tenho a mesma opinião do Enivaldo.Nesta temporada estou fazendo teste sem usar medicamento algum,só irei estimular duas filhotas do ano passado,as outras estão serão ao natural,quero ver de perto qual a diferença em usar medicamentos ou não.