PQ O IBAMA NÂO QUER CADASTRAR CRIADOR AMADOR
+15
Rodrig0
Gladi
Carlos Vinícius
RODRIGOFZ
Cosme luis
Andre Fedalto
Fjunio
Mário Lins
brunovix
rapha munizz
Bruno Piccolo
José Antonio
rodrigo bezerra
luisfelipe
carlos_lima01
19 participantes
- carlos_lima01Passarinheiro Recente
Pontos : 9
Reputação : 0
PQ O IBAMA NÂO QUER CADASTRAR CRIADOR AMADOR
Seg 18 Jun - 19:15
Relembrando a primeira mensagem :
Liguei pro IBAMA de Salvador e eles falaram que pararam por tempo indeterminado.
Liguei pro IBAMA de Salvador e eles falaram que pararam por tempo indeterminado.
- GladiPassarinheiro Intermediário
Pontos : 381
Reputação : 0
Re: PQ O IBAMA NÂO QUER CADASTRAR CRIADOR AMADOR
Ter 3 Jul - 21:12
VC JA FOI AO IBAMA PESSOALMENTE ??
Ter 3 Jul - 23:38
Ainda não, vou vê se ainda vou essa semana..Gladi escreveu:VC JA FOI AO IBAMA PESSOALMENTE ??
Franqui junior Criador de Aves
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Rodrig0Passarinheiro Avançado
Pontos : 862
Reputação : 19
Ter 3 Jul - 23:43
por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Hoje à(s) 15:13<blockquote>
Bruno Piccolo escreveu:olha
amigos ate agora, ja estamos em agosto e ainda não consegui me
cadastrar como criador novo quero alguma explicação do ibama.</blockquote>
Sé para lembrar: cadastro só é feito para pessoas maiores de 18 anos.
é Isso kk, o Meeu Trinca ferro Ta no Nome do Meu Pai e o Meu Coleiro Ta no do Meeu Tio kkk.
Agosto ? kkkk ? Qual Mundo Vooc Ta?^^
- Andre FedaltoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 517
Reputação : 43
Qua 4 Jul - 8:52
Não faça esta besteira, vc pode se complicar muito. A idéia que eu te dou é comprar aves de criadouros comerciais que fornecem nota fiscal e vc não precisa se cadastrar no ibama, o problema é que vc só poderá ter as aves mas não poderá reproduzir.Fjunio escreveu:Olá a todos hoje eu liguei para o ibama para me informar, eles me falaram que agora o cadastro deve ser feito junto ao órgão do estado, então eu liguei para a sudema, eles me falaram que o cadastro tem que ser feito no ibama. Eu fiquei meio que confuso porque fica um jogando para o outro.... e nos que queremos nos cadastrar pra ficar todo certinho com a lei. eu até ja pensei em ir la na feira que vende passaros todos ilegais e comprar la, só que a minha mãe me falou pra eu não fazer isso...
Qua 4 Jul - 10:22
Então André é isso que eu estou falando o que que adianta eu ter as aves ser ver esse lindo show que é a reprodução. Eu já esperei esse tempo todo para me cadastrar porque eu não posso esperar mais uns meses... Enquanto isso eu vou reproduzindo alguns manos e mandarins que eu tenho aqui em casa...Andre Fedalto escreveu:Não faça esta besteira, vc pode se complicar muito. A idéia que eu te dou é comprar aves de criadouros comerciais que fornecem nota fiscal e vc não precisa se cadastrar no ibama, o problema é que vc só poderá ter as aves mas não poderá reproduzir.Fjunio escreveu:Olá a todos hoje eu liguei para o ibama para me informar, eles me falaram que agora o cadastro deve ser feito junto ao órgão do estado, então eu liguei para a sudema, eles me falaram que o cadastro tem que ser feito no ibama. Eu fiquei meio que confuso porque fica um jogando para o outro.... e nos que queremos nos cadastrar pra ficar todo certinho com a lei. eu até ja pensei em ir la na feira que vende passaros todos ilegais e comprar la, só que a minha mãe me falou pra eu não fazer isso...
Franqui junior Criador de Aves