Página 2 de 2 • 1, 2
- andreicmpcPassarinheiro Recente
Pontos : 126
Reputação : 3
Muda de Penas
Sex 22 Abr - 20:54
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite amigos,
Como disse na minha apresentação, a dois dias ganhei um coleiro, porém o mesmo está na muda, não tenho experiencia na criação de coleiro (é o meu primeiro), se puderem me dar algumas dicas de cuidados, principalmente nesta época de muda, procurei na net, porém os cuidados na época da muda não consegui encontrar.
Se puderem me ajudar neste quisito.... agradeço...
Abração!!!
Boa noite amigos,
Como disse na minha apresentação, a dois dias ganhei um coleiro, porém o mesmo está na muda, não tenho experiencia na criação de coleiro (é o meu primeiro), se puderem me dar algumas dicas de cuidados, principalmente nesta época de muda, procurei na net, porém os cuidados na época da muda não consegui encontrar.
Se puderem me ajudar neste quisito.... agradeço...
Abração!!!
- Rogério LopesPassarinheiro Intermediário
Pontos : 358
Reputação : 4
Re: Muda de Penas
Sáb 23 Abr - 13:47
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Valeu pela ajuda Machado hoje ele abriu o canto mais não comos os outros dias mais cantou. Pesso mais uma ajudinha porque ele para de canta 12:00 os dois o grego e o tui tui
- Rogério LopesPassarinheiro Intermediário
Pontos : 358
Reputação : 4
Sáb 23 Abr - 13:55
meu coleiro grego caiu algumas penas bem pequenas 3 dias mais faz uma semana que não caiu nem uma pena porque? De uma ajuda ae alguem do forum vleu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Sáb 23 Abr - 15:46
12:00 isso é normal. eles estão no seu apice de manha de tarde eles ''esfriam''