Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Fraga_22Passarinheiro Junior
Pontos : 239
Reputação : 3
Avitrin Muda ajuda a soltar as penas de coleiro na muda encruada?
Sáb 13 Abr - 18:30
Meu coleiro esta com o pescoço pelado, quando ele estica da pra ver... esta soltando algumas penas aoss poucos do peito.. ele esta na muda encruada? o avitrin muda ajuda a soltar essas penas se ele tiver realmente encruado ? começei a dar hoje...
- FALCÃOSocio do Fórum
Pontos : 1147
Reputação : 36
Re: Avitrin Muda ajuda a soltar as penas de coleiro na muda encruada?
Sáb 13 Abr - 18:50
Avitrin muda é muito bom .
Use por um tempo e dê uma reforçada na alimentação .
Você está tendo todos os cuidados com ele ? Durante a muda a ave fica muto frágil ...
Use por um tempo e dê uma reforçada na alimentação .
Você está tendo todos os cuidados com ele ? Durante a muda a ave fica muto frágil ...
Sáb 13 Abr - 18:59
Fraga, espere o coleiro entrar na muda de novo e então sim ministre o Avitrim mudas e isso com certeza irá ajudar.
- Fraga_22Passarinheiro Junior
Pontos : 239
Reputação : 3
Sáb 13 Abr - 19:03
tem 1 mes que estou com ele .. ele esta virado com o peito brando pintado de preto ,com gola e as asas "verdinhas"...
eu estava puxando ele de forma leve pq estou com medo dele ficar pregueiro.. acostumar em um lugar sooo .. aii tava trocando ele de lugar de uma em uma hora de manha .. encapando e desencapandoo pra ele acostumar com todas as eventualidades.. e começei a dar avitrin mudas hoje ...
eu estava puxando ele de forma leve pq estou com medo dele ficar pregueiro.. acostumar em um lugar sooo .. aii tava trocando ele de lugar de uma em uma hora de manha .. encapando e desencapandoo pra ele acostumar com todas as eventualidades.. e começei a dar avitrin mudas hoje ...
Sáb 13 Abr - 19:05
Durante a muda evite movimenta-lo muito para não causar stress ok.