coleiro com dois cantos
+2
luisfelipe
jaime de souza santana
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- jaime de souza santanaPassarinheiro Recente
Pontos : 16
Reputação : 0
coleiro com dois cantos
Sex 29 Jun - 23:36
Relembrando a primeira mensagem :
bom meus amigos tenho um coleiro ja virado qui guando comprei ele , ele tinha o canto grego dai depois ele pegou o canto mateiro e ficou com o canto mateiro mas agora ele escutando o canto tui tui classico dai ele esta com os dois cantos de vez ele canta o tui tui e de vez o mateiro minha pergunta eu queria deixar ele so com o canto tui tui sera qui ele fica so com um canto pq perto da minha casa tenho um vizinho qui tem um mateiro abraços e agradeço desde ja
bom meus amigos tenho um coleiro ja virado qui guando comprei ele , ele tinha o canto grego dai depois ele pegou o canto mateiro e ficou com o canto mateiro mas agora ele escutando o canto tui tui classico dai ele esta com os dois cantos de vez ele canta o tui tui e de vez o mateiro minha pergunta eu queria deixar ele so com o canto tui tui sera qui ele fica so com um canto pq perto da minha casa tenho um vizinho qui tem um mateiro abraços e agradeço desde ja
- Junior.Passarinheiro Junior
Pontos : 117
Reputação : 6
Re: coleiro com dois cantos
Sáb 30 Jun - 13:41
Como o amigo falou anteriormente talvez um cd ajude... abraço...
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Ter 3 Jul - 16:35
jA TIVE COLEIROS ASSIM EU PARTICULAMENTE NÃO GOSTO MAS ACRDITO QUE SE O SEU TEVE ESSA FACILDADE SEJA B]CABEÇA MOLE E EM POUCO TEMPO DE AULA ESTARA COM O CANTO DEFINIDO E SO TER CALMA E RESPEITA OS INTERVALOS,FIQUE COM DEUS!
- jaime de souza santanaPassarinheiro Recente
Pontos : 16
Reputação : 0
Ter 3 Jul - 18:37
muito obrigado