Página 1 de 2 • 1, 2
- bpmarceloPassarinheiro Recente
Pontos : 154
Reputação : 0
Encartando canto
Seg 2 Jul - 10:48
Bom dia, amigos
Tenho um coleiro baiano que esta com um ano e três meses eu comprei e estava enchugando muda ele tem chamado bastante e soltou alguns cantos desde que chegou tenho colocado tui tui zel zel para ele, mas notei que quando deu uns cantinhos não me pareceu o canto que tenho colocado, parece um grego porém gostaria de saber se continuar com o cd vou ter resultados ele pegando o canto.
E até gostaria de saber se ele ainda pega o canto e até quanto tempo eles ainda pegam canto.
Estou um pouco triste porque ele é muito bonito e tenho almejado o canto tui tui zel zel não sei o que fazer.
Deus vos abençoe
Tenho um coleiro baiano que esta com um ano e três meses eu comprei e estava enchugando muda ele tem chamado bastante e soltou alguns cantos desde que chegou tenho colocado tui tui zel zel para ele, mas notei que quando deu uns cantinhos não me pareceu o canto que tenho colocado, parece um grego porém gostaria de saber se continuar com o cd vou ter resultados ele pegando o canto.
E até gostaria de saber se ele ainda pega o canto e até quanto tempo eles ainda pegam canto.
Estou um pouco triste porque ele é muito bonito e tenho almejado o canto tui tui zel zel não sei o que fazer.
Deus vos abençoe
- luisfelipePasarinheiro Expert
Pontos : 1118
Reputação : 60
Re: Encartando canto
Seg 2 Jul - 13:12
Se ele for cabeça mole pode pegar o canto sim, porém é muito difícil um coleiro já virado pegar canto.
O importante é cantar bastante e ter fibra.
O importante é cantar bastante e ter fibra.
:colegas: :posiii:
- Barbosa NetoPassarinheiro Recente
Pontos : 127
Seg 2 Jul - 13:38
Os coleiros baianos fazem isso depois que enchugam pois podem estar frio pelo tempo que ele fica sem cantar mas depois eles voltam a cantoria normal,tenho 2 baiano e um já está enchugando muda e logo no começo estava soltando um canto embolado mais agora ele já está limpando!
Espero ter ajudado. Abraçoos
Espero ter ajudado. Abraçoos
- bpmarceloPassarinheiro Recente
Pontos : 154
Ter 3 Jul - 11:51
Mais ninguém para opinar para auxiliar?
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Ter 3 Jul - 12:49
Marcelo
Continue com o CD, verifique a frenquencia do mesmo, pois dependendo do aparelho por esta com a frenquencia aonde o alado não consegue assimilar o canto..
Boa sorte
Continue com o CD, verifique a frenquencia do mesmo, pois dependendo do aparelho por esta com a frenquencia aonde o alado não consegue assimilar o canto..
Boa sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Página 1 de 2 • 1, 2
- Recuperar o canto ou Juntar o casal mesmo sem o macho esta com canto forte ?
- COLEIRO TROCOU CANTO DEPOIS QUE ENFEMEOU O QUE FAZER PARA VOLTAR O CANTO NORMAL
- Como ensinar canto a um Chanchão/catatau? eque canto é mais valorizado?
- o canto do canario belga interfere o canto do coleiro quando ele esta na muda?
- qual canto classico e mais apreciado pelos amantes de coleiro de canto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos