Página 2 de 2 • 1, 2
- bpmarceloPassarinheiro Recente
Pontos : 154
Reputação : 0
Encartando canto
Seg 2 Jul - 10:48
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia, amigos
Tenho um coleiro baiano que esta com um ano e três meses eu comprei e estava enchugando muda ele tem chamado bastante e soltou alguns cantos desde que chegou tenho colocado tui tui zel zel para ele, mas notei que quando deu uns cantinhos não me pareceu o canto que tenho colocado, parece um grego porém gostaria de saber se continuar com o cd vou ter resultados ele pegando o canto.
E até gostaria de saber se ele ainda pega o canto e até quanto tempo eles ainda pegam canto.
Estou um pouco triste porque ele é muito bonito e tenho almejado o canto tui tui zel zel não sei o que fazer.
Deus vos abençoe
Bom dia, amigos
Tenho um coleiro baiano que esta com um ano e três meses eu comprei e estava enchugando muda ele tem chamado bastante e soltou alguns cantos desde que chegou tenho colocado tui tui zel zel para ele, mas notei que quando deu uns cantinhos não me pareceu o canto que tenho colocado, parece um grego porém gostaria de saber se continuar com o cd vou ter resultados ele pegando o canto.
E até gostaria de saber se ele ainda pega o canto e até quanto tempo eles ainda pegam canto.
Estou um pouco triste porque ele é muito bonito e tenho almejado o canto tui tui zel zel não sei o que fazer.
Deus vos abençoe
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Encartando canto
Ter 3 Jul - 13:17
E isso ae amigo e por esta frio ainda não aprimoro seu dialeto,continue com as aulas e capriche no manejo,poste os resultados,fique com Deus!
Página 2 de 2 • 1, 2
- Recuperar o canto ou Juntar o casal mesmo sem o macho esta com canto forte ?
- COLEIRO TROCOU CANTO DEPOIS QUE ENFEMEOU O QUE FAZER PARA VOLTAR O CANTO NORMAL
- Como ensinar canto a um Chanchão/catatau? eque canto é mais valorizado?
- o canto do canario belga interfere o canto do coleiro quando ele esta na muda?
- qual canto classico e mais apreciado pelos amantes de coleiro de canto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos