Macho bateu na femea!
+5
fabinhomello
Daniel lucas de souza
tiago canarios
Rodrig0
RODRIGOFZ
9 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Macho bateu na femea!
Qua 4 Jul - 9:50
Relembrando a primeira mensagem :
Um bom dia para todos!
Minha segunda tentativa de reprodução ano passado por falta de experiençia e por ter um manejo certo não tive sucesso mas esse ano aprimorei em todos os sentidos, vermifugação a alimentação instalação tudo impecavel coleiro com força total femea bastante fogosa.
Mas ontem quando mostrei ele para ela senti que ela estava bastante fogosa piando muito e com desepenho senti seus instintos a florar, não resistir sei que não e o certo, mas soltei ele na gaiola dela cara o coleiro virou um pit bull pulou em cima dela e os dois se embolaram no chão tipo os canarios na terra para briga quando comprei essa suposta femea tive toda documentação intereimanete descrita como femea, mas depois dessa atitude me veio essa duvida ligue pro criadouro que não fica em minha cidade e o mesmo disse que seria femea sim!mas chega ao ponto do coleiro bate ate arranca penas separei de imediato mas fiquei assutado com sua reação,ja em gaiolas separadas e um fogo so ele vem na tala piando e cantando para ela o que voçês acham???
Um bom dia para todos!
Minha segunda tentativa de reprodução ano passado por falta de experiençia e por ter um manejo certo não tive sucesso mas esse ano aprimorei em todos os sentidos, vermifugação a alimentação instalação tudo impecavel coleiro com força total femea bastante fogosa.
Mas ontem quando mostrei ele para ela senti que ela estava bastante fogosa piando muito e com desepenho senti seus instintos a florar, não resistir sei que não e o certo, mas soltei ele na gaiola dela cara o coleiro virou um pit bull pulou em cima dela e os dois se embolaram no chão tipo os canarios na terra para briga quando comprei essa suposta femea tive toda documentação intereimanete descrita como femea, mas depois dessa atitude me veio essa duvida ligue pro criadouro que não fica em minha cidade e o mesmo disse que seria femea sim!mas chega ao ponto do coleiro bate ate arranca penas separei de imediato mas fiquei assutado com sua reação,ja em gaiolas separadas e um fogo so ele vem na tala piando e cantando para ela o que voçês acham???
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Re: Macho bateu na femea!
Qua 8 Ago - 15:00
Rodrigo, eu acho q ele vai arriar para esse macho.
Ministre pra ela, uma parte de agua de coco, natural. por 3 partes de água mineral, por 3 dias trocando de 6 em 6h, é um otimo hidratante e desestressante!
Ministre pra ela, uma parte de agua de coco, natural. por 3 partes de água mineral, por 3 dias trocando de 6 em 6h, é um otimo hidratante e desestressante!
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Qua 8 Ago - 15:03
Rodrigo, desconsidere meu post acima... já passou muitos dias! mas tenha fé q esse macho vai galar!
Qua 8 Ago - 15:10
Rodrigo não esta no tempo dos Coleiros criarem e isso ocorrerra mesmo fora da epoca mesmo que ache que o lado esteje pronto mais não esta , o preparo leva 1 ano a partir do fim da ultima temporada .. muita paciencia pois os Coleiros precisam de paciencia e um bom relacionamento para se sentirem a vontade , lembrando ainda que as gaiolas das femeas precisam de um crima natural como por exemplo folhagem artificiais perto do ninho.. Abraços e vamos que vamos !!!!
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Qua 8 Ago - 15:18
VALEU MACHADO GRANDE ABRAÇO CARA E QUE DEUS TE ABENÇOE!EDUARDO MACHADO escreveu:Rodrigo não esta no tempo dos Coleiros criarem e isso ocorrerra mesmo fora da epoca mesmo que ache que o lado esteje pronto mais não esta , o preparo leva 1 ano a partir do fim da ultima temporada .. muita paciencia pois os Coleiros precisam de paciencia e um bom relacionamento para se sentirem a vontade , lembrando ainda que as gaiolas das femeas precisam de um crima natural como por exemplo folhagem artificiais perto do ninho.. Abraços e vamos que vamos !!!!
Qua 8 Ago - 18:15
Amigo estamos fora da epoca , e agora suponho que a sua fêmea deve estar com mais receio, então peça o kit de sexagem para poder tirar a sua dúvida... e espere a época certa para acasalar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- femea de curio bateu no macho
- JUNTEI O MACHO COM A FEMEA E VIR QUE O MACHO ESTAR TENTANDO GALA A FEMEA SO QUE A FEMEA NAO DEIXA
- Fêmea ou Macho ?
- Minha Fêmea de trinca não pede gala quando eu Mostro o macho pra ela , mais quando ela me vê entrando no local onde ela está ela , ela se abaixa ao me ver . oque eu devo fazer para ela pedir gala quando ela ver o macho?
- femea e macho
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos