Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Rafael BeneditoPassarinheiro Recente
Pontos : 36
Reputação : 0
Amigos me Ajudem ai se Poder , esse ano é a primeira vez que tento fazer a reprodução de TF, Desde já agradeço a todos
Amigo deixe os dois ao lado um do outro se ouvindo... sem se ver. Para fazer o namoro. Isso que está acontecendo com ela acontece com machos tbm. Mas não se preocupe, faça o namoro dos dois, quando começarem a trocar chamados "conversar", mostre o macho para ela. Incentive os dois com raizes, ninho, palha de milho desfiada etc. Enfim tudo para despertar nela o desejo de preprodução.
Boa sorte
Boa sorte
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Rafael
De uma lida neste tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boa sorte
De uma lida neste tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boa sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tiago Rodrigues escreveu:Amigo deixe os dois ao lado um do outro se ouvindo... sem se ver. Para fazer o namoro. Isso que está acontecendo com ela acontece com machos tbm. Mas não se preocupe, faça o namoro dos dois, quando começarem a trocar chamados "conversar", mostre o macho para ela. Incentive os dois com raizes, ninho, palha de milho desfiada etc. Enfim tudo para despertar nela o desejo de preprodução.
Boa sorte
Ola Tiago Rodrigues , Amigo Obrigado por ter me ajudado ai..
mais então eu to fazendo isso ai q vc me falo do namoro , um do lado do outro sem se ver
e eles já estão trocando chamados "conversa" e tbm coloquei o ninho pra ela e tbm as palhas como vc citou
hoje na parte da tarde eu vi ela deitando no ninho e virando de um lado para o outro mais nao vi ela levando a palha
e de vez em quando eu mostro o macho pra ela , mais isso é coisa de uns 2 minutos só e ja escondo ele de novo , só q quando ela vê ele ela nao pede gala pra ele mais quando ela me se sem a gaiola dele ela pede a gala e até q é uma gala firme acho q nao esta dando gala falsa nao , mais vou continuar fazendo isso ai até q de certo dela começar a fazer o ninho dela , ah acho q isso tbm deve ser por causa dela ser novo né? ela está com um ano agora..
Amigo Muito Obrigado pela ajuda fica com Deus
Tiago Rodrigues escreveu:Amigo deixe os dois ao lado um do outro se ouvindo... sem se ver. Para fazer o namoro. Isso que está acontecendo com ela acontece com machos tbm. Mas não se preocupe, faça o namoro dos dois, quando começarem a trocar chamados "conversar", mostre o macho para ela. Incentive os dois com raizes, ninho, palha de milho desfiada etc. Enfim tudo para despertar nela o desejo de preprodução.
Boa sorte
Ola Tiago Rodrigues , Amigo Obrigado por ter me ajudado ai..
mais então eu to fazendo isso ai q vc me falo do namoro , um do lado do outro sem se ver
e eles já estão trocando chamados "conversa" e tbm coloquei o ninho pra ela e tbm as palhas como vc citou
hoje na parte da tarde eu vi ela deitando no ninho e virando de um lado para o outro mais nao vi ela levando a palha (mais ela está puxando a palha)
e de vez em quando eu mostro o macho pra ela , mais isso é coisa de uns 2 minutos só , e já escondo ele de novo , só q quando ela vê ele ela nao pede gala pra ele mais quando ela me vê sem a gaiola dele ela pede a gala e até q é uma gala firme acho q nao esta dando gala falsa nao , mais vou continuar fazendo isso ai até q de certo dela começar a fazer o ninho dela , ah acho q isso tbm deve ser por causa dela ser nova né? ela está com um ano agora..em questão do namoro eu devo deixar o macho o dia todo encostado nela? e posso mostrar ele pra ela de vez em quando como eu tava fazendo ou é bom deixar ele só ouvindo ela por um bom tempo pra depois mostrar ele pra ela?
Amigo Muito Obrigado pela ajuda fica com Deus
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Fêmea só pede gala de verdade para o macho que ela está acasalada?
- FEMEA DE TF N DEIXA MACHO GALA MAS ESTA BOTANDO OVOS OQUE FAZER ?
- Femea pede gala ,faz ninho, mas não apronta para o macho
- Minha Fêmea de Trinca ferro Botou mais nao deixou o macho galar ela o que devo fazer agora? tenho chance dele galar ela agora?
- minha femea nao aceita mais gala do macho dela
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos