- thiagomarques47Passarinheiro Recente
Pontos : 83
Reputação : 0
Casal de canarios 2011
Qua 4 Jul - 22:10
Boa noite,
galera eu ganhei um casal de canários nascidos em 2011 o macho e de agosto e a fêmea e de novembro, o macho não esta cantando muito parece que esta aprendendo a cantar agora, sera que consigo tirar filhotes com eles esse ano. Como devo proceder devo dar avitrim E para ambos, se sim a partir de quando.
galera eu ganhei um casal de canários nascidos em 2011 o macho e de agosto e a fêmea e de novembro, o macho não esta cantando muito parece que esta aprendendo a cantar agora, sera que consigo tirar filhotes com eles esse ano. Como devo proceder devo dar avitrim E para ambos, se sim a partir de quando.
- HelderTLCPassarinheiro Junior
Pontos : 142
Re: Casal de canarios 2011
Qui 5 Jul - 0:18
Amigo geralmente vc consegue tirar filhotes com o macho já com 9 - 10 meses e a femea 7- 8 meses, o avitrin E é bom administrar uma mes antes de juntar o casal, só por curiosidade o seu macho já fez a primeira muda ?
- THIAGO MELLOPasarinheiro Expert
Pontos : 2095
Reputação : 59
Qui 5 Jul - 9:41
olha so o canto nem sempre vai um sinal de canario reprodutor pois eu ja tive varios canarios que não eram os melhores cantores mais galavam igual uma maquina....
eu aposto mais no namoro do casal...tipo eu uso o metodo da gaiola argentina com grade separadora central.
como funciona eu coloco os dois na mesma gaiola separados apenas pela grade ai observo certos sinais exemplo:
se eles estão namorando pe grade(oferecendo sementes ao outros).
se a femea ao ver o macho ela abaixa no puleiro ,
se o macho fica doidão ao ver ela...
esses sinais são notaves quando um casal não esta pronto ou não combina logo que vc aproxima os dois eles brigam.
abraços.
eu aposto mais no namoro do casal...tipo eu uso o metodo da gaiola argentina com grade separadora central.
como funciona eu coloco os dois na mesma gaiola separados apenas pela grade ai observo certos sinais exemplo:
se eles estão namorando pe grade(oferecendo sementes ao outros).
se a femea ao ver o macho ela abaixa no puleiro ,
se o macho fica doidão ao ver ela...
esses sinais são notaves quando um casal não esta pronto ou não combina logo que vc aproxima os dois eles brigam.
abraços.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
Graça de Deus não irá
protegê-lo."
- thiagomarques47Passarinheiro Recente
Pontos : 83
Qui 5 Jul - 10:06
Heldertcl ambos já fizeram muda.
Thiago Mello o macho quando ver a fêmea ele fica doido pulando de um lado para o outro e tentando cantar já a fêmea fica parada sem dar qualquer sinal sei que ainda não e a época certa ms gostaria de tirar essa duvida, sera que já posso iniciar o processo de namoro ou ainda esta cedo.
Thiago Mello o macho quando ver a fêmea ele fica doido pulando de um lado para o outro e tentando cantar já a fêmea fica parada sem dar qualquer sinal sei que ainda não e a época certa ms gostaria de tirar essa duvida, sera que já posso iniciar o processo de namoro ou ainda esta cedo.