Página 1 de 2 • 1, 2
- roneycastroPassarinheiro Junior
Pontos : 281
Reputação : 6
Meu Xanxao ficou de cara com outro e...
Dom 24 Abr - 18:53
Galera é o seguinte, esse final de semana eu fui a praia e acabei esquecendo meu garotão no buteco da esquina, ai o dono é muito meu amigo e guardou ele pra mim na casa dele, porem o mesmo nao saca muito bem de passarós, quando chegou em casa colocou meu xanxao na garagem junto com o xanxao dele que por sinal é bom, até então meu xanxao só trocava canto com o dele de longe (sem um ver o outro).
Quando o dia amanheceu notei q nenhum deles cantaram, quando cheguei perto vi que os dois estavam pulando na gaiola feito loucos querendo brigar, o meu ainda deu uns cantos na cara do xanxao dele oq fez ele ficar calado pro resto do dia...
MINHA PERGUNTA É A SEGUINTE: quais são os problemas de deixar um xanxao de cara com outro macho? notei que nesse dia meu xanxao quase não cantou e ficou meio estranho na gaiola tipo estatua.
Abraços a todos.
Quando o dia amanheceu notei q nenhum deles cantaram, quando cheguei perto vi que os dois estavam pulando na gaiola feito loucos querendo brigar, o meu ainda deu uns cantos na cara do xanxao dele oq fez ele ficar calado pro resto do dia...
MINHA PERGUNTA É A SEGUINTE: quais são os problemas de deixar um xanxao de cara com outro macho? notei que nesse dia meu xanxao quase não cantou e ficou meio estranho na gaiola tipo estatua.
Abraços a todos.
Re: Meu Xanxao ficou de cara com outro e...
Dom 24 Abr - 19:12
Boa noite Roney, o que pode ter acontecido é que seu chanchão ainda não deve estar pronto e aí é normal que o passarinho sinta um pouco e até de uma esfriada. O procedimento correto seria colocar a distancia e vendo que o seu alado já esta com bastante ordem aí sim pode ir aproximando gradativamente com o passar do tempo.
Espero ter ajudado.
Espero ter ajudado.
- roneycastroPassarinheiro Junior
Pontos : 281
Reputação : 6
Seg 25 Abr - 14:38
menos mal marcelão...pow vlw ai o esclarecimento e desculpe o encomodo cara.
aquele abraço.
aquele abraço.
-Coleiro dando dor de cabeça
-Canário da terra fuzilador
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Seg 25 Abr - 14:43
Roney
É isso ai que o Marcelo disse, você correu o risco de afinar uns dos dois, pois se estivesse em plena forma podeiria acontecer...
É isso ai que o Marcelo disse, você correu o risco de afinar uns dos dois, pois se estivesse em plena forma podeiria acontecer...
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Seg 25 Abr - 15:03
Não é incomodo algum Roney, estamos aqui pra isso mesmo.