Página 2 de 2 • 1, 2
- Jorge RaccaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 530
Reputação : 0
Fim DE Muda
Qui 12 Jul - 21:39
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos eu sei que existe vários tópicos falando de muda encroada, mais gostaria de dicas mais especificas oara o meu caso. Então adquiri um trinca na muda, estava terminando de enxugar a muda, mais parece que a muda travou, conclui algumas penas, mais algumas ficaram estranhas, por exemplo a do rabo, que parece que esta faltando penas. O trinca ja esta começando a cantar, mais será que posso fazer algo para ficar lindão ?? kk' Ajudem aiii
Amigos eu sei que existe vários tópicos falando de muda encroada, mais gostaria de dicas mais especificas oara o meu caso. Então adquiri um trinca na muda, estava terminando de enxugar a muda, mais parece que a muda travou, conclui algumas penas, mais algumas ficaram estranhas, por exemplo a do rabo, que parece que esta faltando penas. O trinca ja esta começando a cantar, mais será que posso fazer algo para ficar lindão ?? kk' Ajudem aiii
- Oziel SiqueiraModerador Silvestres
Pontos : 1506
Reputação : 102
Re: Fim DE Muda
Sex 13 Jul - 19:36
Jorge Racca escreveu:Amigo mais administrando o avitrin mudas, eu faria o alado cair muda toda novamente ou só iria acertar as penas ? e o avitrin plumas me indica tbm ?
o avitrin muda não faria entrar totalmente na muda porém o faria terminar a que começou e não concluiu
agora dependendo do grau que ele ficou vc vera bastante penas caindo e as que não cresceram evoluindo ok
apenas te recomendo o avitrin muda pois o avitrim plumas é para depois da muda no embelecimento das penas e plumagem
forte abraço e fique com Deus
- Raphael_tfPassarinheiro Recente
Pontos : 44
Reputação : 0
Re: Fim DE Muda
Dom 15 Jul - 22:32
dei PIUSANA pro meu trinca, ele parou de cair penas, administrei por 4 dias, com 4 gotas. dei sorte de nao ter chegado a pegar a muda realmente. passaro voltou a esquentar e esta progredindo conforme esperado. só gostaria de saber se o avitrin plumas é realmente para apos a muda, e como q ele funciona, se ele adiciona vitamina para o fortalecimento e melhoramento, ou se ele funciona como uma muda( cai e nasce). portanto dei durante 4 dias o piusana para acertar a muda (o repasse)., daqui quantos dias posso utilizar o avitrin plumas para meu trinca, contando do ultimo dia do remedio q dei?grato pelas respostas.
Página 2 de 2 • 1, 2
- Meu Coleiro entrou na muda queria saber quanto tempo demora a muda
- TF QUE MUDA FRIO, É MELHOR DO QUE QUANDO MUDA COM ORDEM.
- Avitrin Muda ajuda a soltar as penas de coleiro na muda encruada?
- Começa a muda de penas , azulão não esfria e encrua a muda.
- Muda de penas - Sobre o manejo a ser feito durante a muda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos