Página 1 de 2 • 1, 2
- DelanoPassarinheiro Recente
Pontos : 126
Reputação : 0
como fazer meu coleiro cantar mais alto?
Sáb 14 Jul - 10:25
pessoal eu to com grego q canta bastante mais ele ta cantando um pouco baixo ja eh virado, oq possa fazer para ele cantar mais alto ou isso ja vem do passaro?
- ClaudineyPassarinheiro Junior
Pontos : 158
Re: como fazer meu coleiro cantar mais alto?
Sáb 14 Jul - 19:43
Caro Delano pelo tempo que eu crio coleiro eu nunca ouvi falar que se conseguisse aumentar o timbre da voz de um coleiro pois sua voz já vem da genética, talvez vc possa alterar um pouco quando ele for pardo dependendo do local onde vc encartará o canto.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Kinho SantanaPassarinheiro Recente
Pontos : 17
Sáb 14 Jul - 19:48
Concordo com o amigo Claudiney, porém sou adepto ao exercício, tenta aumentar a gaiola e deixar ele exercitar os pulmões quem sabe o canto não aumenta!
Abraços
Abraços
- ClaudineyPassarinheiro Junior
Pontos : 158
Sáb 14 Jul - 20:26
Ola Kinho, essa prática é mais usada para dar resistencia ao coleiro principalmente aos que participam de torneios, más pode sim dar resultado, eu tenho coleiros que alguns cantam baixo e outros cantam alto e todos recebem os mesmos tratamentos e nunca consegui fazer essa façanha em mudar o tom de voz más tudo é valido para que se possa melhorar o coleiro de forma saudável.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- DelanoPassarinheiro Recente
Pontos : 126
Sáb 14 Jul - 22:18
vlw amigos!! brigado pelas dicas!!