Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- EdbertoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 344
Reputação : 24
Macho e Femea na mesma prateleira
Sáb 14 Jul - 16:02
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos, boa tarde !
Tenho 01 casal de trinca ferro, as gaiolas ficam disponibilizado da seguinte forma :
A femea fica numa gaiola de 90 cms e macho está numa gaiola de 1.50 mt, estão na mesma prateleira , separado somente por uma proteção de uma placa de alumunio, onde impossibilita a que eles se tenham o contato visual.
Obs. Uma vez por dia , eu tiro a proteção e deixo eles terem um contato visual de uns 05 minutos, pois vou tentar tirar filhote com este casal, ( Caso consiga anilhas junto ao Ibama ).
Alimentação deles é com ração extrussada da alcon club e mais uma ração da Pena de Ouro, administro frutas uma vez por semana ( Laranja , Banana , Maça , Milho Verde , Pepino ) .
Na gaiola osso de baleia , grit mineral.
Obs.não faço uso de remédio - ( Vitaminas )
Quero saber se este manejo está correto.
Obs. O trinca ferro está neste gaiolão deste junho e está começando a cantar firme.
Obrigado !!
Amigos, boa tarde !
Tenho 01 casal de trinca ferro, as gaiolas ficam disponibilizado da seguinte forma :
A femea fica numa gaiola de 90 cms e macho está numa gaiola de 1.50 mt, estão na mesma prateleira , separado somente por uma proteção de uma placa de alumunio, onde impossibilita a que eles se tenham o contato visual.
Obs. Uma vez por dia , eu tiro a proteção e deixo eles terem um contato visual de uns 05 minutos, pois vou tentar tirar filhote com este casal, ( Caso consiga anilhas junto ao Ibama ).
Alimentação deles é com ração extrussada da alcon club e mais uma ração da Pena de Ouro, administro frutas uma vez por semana ( Laranja , Banana , Maça , Milho Verde , Pepino ) .
Na gaiola osso de baleia , grit mineral.
Obs.não faço uso de remédio - ( Vitaminas )
Quero saber se este manejo está correto.
Obs. O trinca ferro está neste gaiolão deste junho e está começando a cantar firme.
Obrigado !!
- daniel10Passarinheiro Intermediário
Pontos : 267
Reputação : 6
Re: Macho e Femea na mesma prateleira
Qua 18 Jul - 19:08
ta desculpas
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Macho e fêmea na mesma gaiola?
- Macho cantando com a fêmea na mesma gaiola.
- POSSO DEIXAR O CANARIO DA TERRA MACHO NA MESMA PEÇA QUE A FEMEA ESTA CHOCANCO?
- JUNTEI O MACHO COM A FEMEA E VIR QUE O MACHO ESTAR TENTANDO GALA A FEMEA SO QUE A FEMEA NAO DEIXA
- Minha Fêmea de trinca não pede gala quando eu Mostro o macho pra ela , mais quando ela me vê entrando no local onde ela está ela , ela se abaixa ao me ver . oque eu devo fazer para ela pedir gala quando ela ver o macho?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos