ataque de gaviao....
+5
Wellington_Nogueira
Rubens Macedo.
GUSTAVO MOREIR
Thiago Almeida
Elder
9 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- ElderPassarinheiro Intermediário
Pontos : 375
Reputação : 6
ataque de gaviao....
Sáb 14 Jul - 16:39
é pessoal tive uma visita inesperada e incoviniente....fui pescar ontem quando voltei minha esposa falou que viu um gaviao tentando puxar meu canario pra fora da gaiola ele ja estava morto é esse pintado no meu avatar....agora é bola pra frente e dedicar aos filhotes....
Re: ataque de gaviao....
Sáb 14 Jul - 17:21
Nossa meu amigo,que noticia em... =\,sinto muito pelo seu alado,sei que é dificil,mas é bola pra frente mesmo,e sobre ser gavião,quem sabe foi um CABURÉ ?Ja perdi muitos passaros pra eles,mas nem penso em matar esses animais,mesmo me dando muita raiva,só estão tentando se alimentar,e os adimiro muito.
CABURÉ:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Boa sorte meu amigo,e fique com Deus!tudo de bom sempre. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CABURÉ:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Boa sorte meu amigo,e fique com Deus!tudo de bom sempre. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- GUSTAVO MOREIRPassarinheiro Intermediário
Pontos : 249
Reputação : 7
Sáb 14 Jul - 18:09
Elder estou de acordo com o Thiago,bola pra frente,quantos aos gaviões, indicaria colocar um bebedouro para beija-flor ,estou certo que seria a melhor maneira de livrar desses predadores.tenho passaros desde criança e já passei por isso, espero que vc tenha um sucesso nessa temporada 2012. um grande abraço e espero que tenha ajudado de alguma forma.
by.GUGA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
by.GUGA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NASCIDO PARA CANTAR...
...NÃO CRIE CASO,CRIA CANTADOR. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
by.GUSTAVO
- Rubens Macedo.Passarinheiro Recente
Pontos : 113
Reputação : 0
Sáb 14 Jul - 18:24
Uma dica, onde for colocar a gaiola, coloca um saco plastico branco perto de maneira que nao espante os seus passaros, mas vai espantar o gavião, aqui em casa, como o quintal é enorme, tem 3 casais de gavião com filhotes, eles NUNCA mecheram em nenhuma gaiola minha, mesmo eu botando pendurada na arvore que eles fazem ninho
Sáb 14 Jul - 18:52
Concordo com o Gustavo,aqui em casa o beija-flor bora caburé,carcará,anu preto,anu branco,tudo,então eu tambem acho uma boa colocar um bebedouro,fica com Deus!!