ataque de gaviao....
+5
Wellington_Nogueira
Rubens Macedo.
GUSTAVO MOREIR
Thiago Almeida
Elder
9 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- ElderPassarinheiro Intermediário
Pontos : 375
Reputação : 6
ataque de gaviao....
Sáb 14 Jul - 16:39
Relembrando a primeira mensagem :
é pessoal tive uma visita inesperada e incoviniente....fui pescar ontem quando voltei minha esposa falou que viu um gaviao tentando puxar meu canario pra fora da gaiola ele ja estava morto é esse pintado no meu avatar....agora é bola pra frente e dedicar aos filhotes....
é pessoal tive uma visita inesperada e incoviniente....fui pescar ontem quando voltei minha esposa falou que viu um gaviao tentando puxar meu canario pra fora da gaiola ele ja estava morto é esse pintado no meu avatar....agora é bola pra frente e dedicar aos filhotes....
- patrickcanariosPassarinheiro Intermediário
Pontos : 539
Reputação : 5
Re: ataque de gaviao....
Dom 15 Jul - 16:03
Elder escreveu:Não fiquei bravo com o gaviao....é da sua natureza atacar outros passaros....fico triste pelo meu canario que estava querendo aprender a cantar.....sei que o beija flor ataca gaviao mas aki ainda nao tinha visto isso...ja vi aracuã querer pegar um outro canario....este gaviao pegou a gaiola que estava dentro da lavanderia .....mas obrigado pelas dicas....é isso ai que criador nunca teve prob. com gaviao...uma vez um coleiro meu perdeu a cabeça eu tava na escola....é a natureza meus pcos.....
Elder o ideal seria por um pequeno espantalho, caso seja do lado de fora de casa, ser for dentro um bebedouro de beija-flor.
Boa sorte meu amigo.
--
Patrick Wallace Rocha.
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Re: ataque de gaviao....
Dom 15 Jul - 17:18
Parece mentira, mas eu possui a algum tempo atras, um gato muito bom, e acreditem, ele caçou um gavião, eu fotografei e tudo, depois vou ver se eu consigo mandar a foto pro forum.