Anilhamento ao 8 dia de nascido nos canários?
+4
GUSTAVO MOREIR
Alan Inácio
Thiago Almeida
patrickcanarios
8 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- patrickcanariosPassarinheiro Intermediário
Pontos : 539
Reputação : 5
Anilhamento ao 8 dia de nascido nos canários?
Sáb 14 Jul - 21:22
Bom nos canários pelo que lê, ele tem que ser anilhado até o oitavo dia de nascido, e geralmente é usada anilhas rosas paras a fêmeas e anilhas azuis para os machos, ai vem a minha duvida. Como vou saber que anilha(rosa/azul) usar em cada filhote de canário se ainda nem sei o sexo dele? ou tem como saber nesta idade? ou é por dna?
--
Patrick Wallace Rocha.
Re: Anilhamento ao 8 dia de nascido nos canários?
Sáb 14 Jul - 21:26
Por exame de sexagem meu amigo,boa sorte,tudo de melhor sempre,fica com Deus!!
- Alan InácioPassarinheiro Recente
Pontos : 114
Reputação : 0
Sáb 14 Jul - 21:30
Amigo eu uso anilha aberta para meus filhotes só boto anilha neles depois de cantarem Costumo anilhar só os machos Pois a fêmea quando esta no ninho costuma se incomodar com a anilha provocando a quebra de ovos ai vai minha dica e pelo numero das minhas anilha Identifico a procedência data de nascimento ano etc do pássaro
Alan
Alan
Valorize o que te valoriza com cantos de felicidade .
Forte Abraço .
Alan !
- GUSTAVO MOREIRPassarinheiro Intermediário
Pontos : 249
Reputação : 7
Sáb 14 Jul - 21:54
Alan Inácio escreveu:Amigo eu uso anilha aberta para meus filhotes só boto anilha neles depois de cantarem Costumo anilhar só os machos Pois a fêmea quando esta no ninho costuma se incomodar com a anilha provocando a quebra de ovos ai vai minha dica e pelo numero das minhas anilha Identifico a procedência data de nascimento ano etc do pássaro
Alan
otima resposta alan. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obs:anilha aberta vale apenas para passaro exoticos e naum silvestres. no caso do nosso amigo canario belga. um abraço [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]