- Danilo Borges SanseveroPassarinheiro Recente
Pontos : 61
Reputação : 0
Meu trinca não abre canto quando aperto com outro!
Sáb 21 Jul - 22:57
Olá pessoal, quero um a ajuda de vcs: tenho um trinca muito bom seu nome eh travesso, ele canta muito e eh muito brigão e também muito bom de mato, mas o travesso não abre canto de jeito nenhum quando aperto ele com outro, soh canta de longe, perto soh quer briga. O que faço pra ele cantar apertado?
Pois este eh meu favorito.
desde jah muito obrigado!
Pois este eh meu favorito.
desde jah muito obrigado!
- douglas-alemaoPasarinheiro Expert
Pontos : 1723
Reputação : 62
Re: Meu trinca não abre canto quando aperto com outro!
Dom 22 Jul - 7:06
ele com certeza ta viciado em briga,se voce leva ele no mato com frequencia e la ele briga ta ai o problema,passaros assim demoram muito para cantar na cara de outro em rodas,tente deixa ele isolado por um tempo,e quando levar em uma baderna não encoste ja deixa ele longe e vai aproximando,tem trincas que deixam esse vicio rapido e tem aqueles que nunca deixam.
Douglas Bolduann.
Trinca Ferro.
Coleiro.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- ConvidadoConvidado
Re: Meu trinca não abre canto quando aperto com outro!
Dom 22 Jul - 12:40
Concordo com o Douglas, ao inves de colocalo para disputar frente a frente, deixem por um bom tempo longe, disputando so o canto, e assim que os alados disputam na natureza, a briga so ocorre se um não fica com medo do outro e sai do seu territorio, passe um bom tempo evitando esse contato direto, apenas escutando, pode melhorar como ja foi falado. abraços e boa sorte!!
- coleiro quando ouvi canto de outro para?
- o que fazer quando coleiro canta muito ouvi canto de outro para
- meu azulão está fogoso, só que quando eu encosto ele em outro ele ñ vai pra cima pra brigar e nem canta na cara do outro!!!
- não abre o canto
- Qual o manejo quando o coleiro esta tupetando quando pega na gaiola ou chega perto e ve outro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos