Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- edsonluckPassarinheiro Avançado
Pontos : 712
Reputação : 18
CANARIA ESTRANHA
Seg 23 Jul - 19:48
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite amigos,
Ganhei uma canaria muito bonita amarela bem intensa a que eu precisava,
Mais tenho notado ela as vezes triste, quando ela fica proxima ao macho fica toda empolgada de um lado para o outro batendo as asas frequentemente, mais algumas vezes noto que ela esta quieta no poleiro, dizem que canario que esta bom de saúde dorme em uma pata só, ela fica quieta no poleiro em uma pata só, o que pode ser. ela é nova do ano passado. ja vermifuguei ela, e estou dando vitamina E 2x por semana.
Boa noite amigos,
Ganhei uma canaria muito bonita amarela bem intensa a que eu precisava,
Mais tenho notado ela as vezes triste, quando ela fica proxima ao macho fica toda empolgada de um lado para o outro batendo as asas frequentemente, mais algumas vezes noto que ela esta quieta no poleiro, dizem que canario que esta bom de saúde dorme em uma pata só, ela fica quieta no poleiro em uma pata só, o que pode ser. ela é nova do ano passado. ja vermifuguei ela, e estou dando vitamina E 2x por semana.
EDSON OLIVEIRA DA SILVA
- Maicom EliasPasarinheiro Expert
Pontos : 1876
Reputação : 66
Re: CANARIA ESTRANHA
Ter 24 Jul - 3:10
AMIGO NESSE TEMPO QUE ELA FICA PARADA NO PULEIRO ELA FICA OFEGANTE ??
- edsonluckPassarinheiro Avançado
Pontos : 712
Reputação : 18
Ter 24 Jul - 9:37
Não, ela fica normal, a unica coisa que eu percebi mesmo e a respiração que esta com chiado e o chamado dela que esta roco, sai falhando. Agora mesmo esta esta num fogo só na gaiola pulando de um lado para o outro corrupiando e chamando, batendo as asas sem para.
EDSON OLIVEIRA DA SILVA
- gustavo.burgos3Passarinheiro Intermediário
Pontos : 560
Reputação : 6
Ter 24 Jul - 22:43
Amigo use o medicamento 'ENRO FLEC' e após uma semana me informe como ela está!
O enro flec alem de ser um remédio para doenças respiratórias também é um forte antibiótico!
Coloque 3 gotas no bebedor de 50 ml ou se o bebedor for de 80 ml coloque 4 gotas! Mas não passe disso é um remédio forte!
Abraços
O enro flec alem de ser um remédio para doenças respiratórias também é um forte antibiótico!
Coloque 3 gotas no bebedor de 50 ml ou se o bebedor for de 80 ml coloque 4 gotas! Mas não passe disso é um remédio forte!
Abraços