Ganhei um filhote de canario Belga com 5 dias
+3
tiago canarios
Thiago Almeida
Alan Inácio
7 participantes
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Alan InácioPassarinheiro Recente
Pontos : 114
Reputação : 0
Ganhei um filhote de canario Belga com 5 dias
Qua 25 Jul - 19:12
Meu tio resolveu vende os belgas dele e um casal cinza ta com 1 filhote e minha canaria ta com 2 ovos que chocaram domingo posso coloca esse filhote pra ela trata ou como trato dele me deem dicas de papinha etc
Valorize o que te valoriza com cantos de felicidade .
Forte Abraço .
Alan !
Re: Ganhei um filhote de canario Belga com 5 dias
Qua 25 Jul - 19:16
Amigo, 5 dias ? provavelmente ele não vai sobreviver se você o criar na mão,você pode até colocar com sua canaria,ja que a diferença de idade é pouca e são poucos filhotes,a melhor maneira de saber é você tentando.Fica coom Deus,boa sorte e poste os resultados.
- tiago canariosPassarinheiro Avançado
Pontos : 985
Reputação : 24
Qua 25 Jul - 19:26
não sei se entendi direito mas vc tem um casal que esta com filhotes de 4 pois nasceram domingo é isso se for não tem problema pode colocar que se a femea for boa mae ela cuida direitinho(se for boa mae)
- Alan InácioPassarinheiro Recente
Pontos : 114
Reputação : 0
Qua 25 Jul - 20:18
Amigos estava meio com pressa e só postei meio urgente entende Minha canaria começou chocar segunda feira passada e domingo fara 14 dias na certa chocarão 2 filhotes fiz ovos cópia obs minha canaria choca domingo ainda
Quero sabe se posso coloca o filhote no ninho dela sem problema que tipo ela pare de chocar ?
Meu tio vai vende os 16 casais de belga que ele tem ai ele me passou os melhores dele e tals em presentio um casal etc ... E um dos casais que ele vai vende ta com um filhote esse filhote e filho de uam canaria cinza com um belga amarelo com salsa de tópete amigos poxa ele não sobreviveria não ? com 5 dias
Quero sabe se posso coloca o filhote no ninho dela sem problema que tipo ela pare de chocar ?
Meu tio vai vende os 16 casais de belga que ele tem ai ele me passou os melhores dele e tals em presentio um casal etc ... E um dos casais que ele vai vende ta com um filhote esse filhote e filho de uam canaria cinza com um belga amarelo com salsa de tópete amigos poxa ele não sobreviveria não ? com 5 dias
Valorize o que te valoriza com cantos de felicidade .
Forte Abraço .
Alan !
Qua 25 Jul - 20:24
Amigo,vamos esperar oque os amigos vão dizer sobre ela largar o choco,mas sobre você criar na mão,certeza que o filhote não irá sobreviver,pois só pegue o filhote para criar na mão depois que ele ja tiver com suas peninhas.