Ganhei um filhote de canario Belga com 5 dias
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
Alan Inácio
Alan Inácio
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 114
Reputação : 0

Ganhei um filhote de canario Belga com  5 dias Empty Ganhei um filhote de canario Belga com 5 dias

Qua 25 Jul - 19:12
Meu tio resolveu vende os belgas dele e um casal cinza ta com 1 filhote e minha canaria ta com 2 ovos que chocaram domingo posso coloca esse filhote pra ela trata ou como trato dele me deem dicas de papinha etc

Valorize o que te valoriza com cantos de felicidade .

Forte Abraço .

Alan !
Thiago Almeida
Thiago Almeida
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2338
Reputação : 91
https://www.facebook.com/thiago.almeida.7359

Ganhei um filhote de canario Belga com  5 dias Empty Re: Ganhei um filhote de canario Belga com 5 dias

Qua 25 Jul - 19:16
Amigo, 5 dias ? provavelmente ele não vai sobreviver se você o criar na mão,você pode até colocar com sua canaria,ja que a diferença de idade é pouca e são poucos filhotes,a melhor maneira de saber é você tentando.Fica coom Deus,boa sorte e poste os resultados.
tiago canarios
tiago canarios
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Pontos : 985
Reputação : 24

Ganhei um filhote de canario Belga com  5 dias Empty Re: Ganhei um filhote de canario Belga com 5 dias

Qua 25 Jul - 19:26
não sei se entendi direito mas vc tem um casal que esta com filhotes de 4 pois nasceram domingo é isso se for não tem problema pode colocar que se a femea for boa mae ela cuida direitinho(se for boa mae)

eu detesto pessoas que falam que é uma coisa da qual ainda não chegou nem perto
Alan Inácio
Alan Inácio
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 114
Reputação : 0

Qua 25 Jul - 20:18
Amigos estava meio com pressa e só postei meio urgente entende Minha canaria começou chocar segunda feira passada e domingo fara 14 dias na certa chocarão 2 filhotes fiz ovos cópia obs minha canaria choca domingo ainda

Quero sabe se posso coloca o filhote no ninho dela sem problema que tipo ela pare de chocar ?

Meu tio vai vende os 16 casais de belga que ele tem ai ele me passou os melhores dele e tals em presentio um casal etc ... E um dos casais que ele vai vende ta com um filhote esse filhote e filho de uam canaria cinza com um belga amarelo com salsa de tópete amigos poxa ele não sobreviveria não ? com 5 dias

Valorize o que te valoriza com cantos de felicidade .

Forte Abraço .

Alan !
Thiago Almeida
Thiago Almeida
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2338
Reputação : 91
https://www.facebook.com/thiago.almeida.7359

Qua 25 Jul - 20:24
Amigo,vamos esperar oque os amigos vão dizer sobre ela largar o choco,mas sobre você criar na mão,certeza que o filhote não irá sobreviver,pois só pegue o filhote para criar na mão depois que ele ja tiver com suas peninhas.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos