Ganhei um filhote de canario Belga com 5 dias - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
Alan Inácio
Alan Inácio
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 114
Reputação : 0

Ganhei um filhote de canario Belga com  5 dias - Página 3 Empty Ganhei um filhote de canario Belga com 5 dias

Qua 25 Jul - 19:12
Relembrando a primeira mensagem :

Meu tio resolveu vende os belgas dele e um casal cinza ta com 1 filhote e minha canaria ta com 2 ovos que chocaram domingo posso coloca esse filhote pra ela trata ou como trato dele me deem dicas de papinha etc

Valorize o que te valoriza com cantos de felicidade .

Forte Abraço .

Alan !

THIAGO MELLO
THIAGO MELLO
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2095
Reputação : 59

Ganhei um filhote de canario Belga com  5 dias - Página 3 Empty Re: Ganhei um filhote de canario Belga com 5 dias

Sex 27 Jul - 8:01
isso aew !

concordo com oq os amigos falar...so me restou um duvida vc ta querendo colocar este filhote no meio do ninho que a canaria ainda esta chocando alguns ovos ?

abraços...fique com Deus!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
Graça de Deus não irá
protegê-lo."
Leonardo Santtos
Leonardo Santtos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 1815
Reputação : 72
https://www.criadoresdepassaros.com

Ganhei um filhote de canario Belga com  5 dias - Página 3 Empty Re: Ganhei um filhote de canario Belga com 5 dias

Sex 27 Jul - 8:09
Thiago c.e.c escreveu:Só uma coisa,não recomendo alimentar o filhote até as 8:30,pois canários belgas geralmente não alimentam seus filhotes nesse horario,quase sempre só até as 18:00.É só minha opinião,pois criei o meu desde os 10 dias de vida,e esse seu ja deve estar quase com essa idade,então,é só seguir as dicas.

Boas Thiago, amigo só disse pra ele ir um pouco mais tarde pra ele ter um certo descanso tipo, os pais não alimentam os filhotes até 8:30, como dito por ti, eles só vão até as 6:00, mas em compensação as 5:30 da manhã já estão de pé entendes ? para facilitar a vida do amigo, se ele der um pouco amais a noite ele terá um pouco amais de horas de sono, sendo assim não irá precisar estar de pé as 5:30, entendes ?

" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
João-Augusto
João-Augusto
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Pontos : 1149
Reputação : 39

Sex 27 Jul - 11:14
eu já cuidei de cinco filhotes sozinho desde nascido.
Thiago Almeida
Thiago Almeida
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2338
Reputação : 91
https://www.facebook.com/thiago.almeida.7359

Sex 27 Jul - 11:27
Entendi Leonardo,mas eu digo isso,pois muitos amigos ja me falaram que o filhote não pode acabar de comer e ir dormir(ouvi isso de grandes criadores)então é bom ele dar uma hora de descanso,então se ele for colocar o filhote para dormir 20:00,dar a papinha as 19:00.
Leonardo Santtos
Leonardo Santtos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 1815
Reputação : 72
https://www.criadoresdepassaros.com

Sex 27 Jul - 12:04
Compreendo Thiago, é melhor mesmo

" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos